Justin estava extremamente sexy de Batman, eu tentei não comentar, mas foi só eu beber um pouco que falei. Rimos muito de tudo e de todos, até me esqueci de ver algumas coisas sobre a festa, mas eu já estou bêbada o suficiente para me importar com essas coisas.
- Calma aí. - Justin disse e pegou uma garrafa de Vodka. - Vêm comigo! - disse me puxando no meio de tantas pessoas. Logo estávamos fora da casa e do tumulto de pessoas.
- aonde está indo? - perguntei ainda o seguindo.
- Só tentando sair do meio de tantas pessoas! - disse enquanto andavamos pela rua.
- Ok, então vamos andar por aí sem rumo, Batman e Mulher gato em ação! - disse por bobeira e rimos.
A rua estava vazia e nós já estávamos afastado demais da casa para ouvir algum barulho de música ou ver alguém. Continuamos andando.
- Me fale do que deseja fazer daqui a um tempo? - Justin.
- Eu não sei, se o que quer saber se resume depois da escola, eu pretendo me formar em algo legal, eu não nasci para trabalhar igual a minha mãe, eu gosto de coisas que me diverti, então talvez eu trabalhe com publicidade pois poderei mexer com vários tipos de coisas! E você? - perguntei e ele pensou um pouco.
- Não sei, a muito tempo que não penso no meu futuro, só agora que acordei pra vida, mas acho que posso abrir algo para mim, não estou afim de estudar mais! - disse e rimos. - Qual seu sonho?
- Ser cantora, e me inscrever em uma escola de dança, mas tenho preguiça! - disse e ele riu. - E o seu sonho?
- Eu também sonho em ser cantor, desde pequeno, sobre a dança, eu fiz exatamente três anos em uma escola em Vancouver! - ele disse e eu o olhei.
- Quem sabe nós não conseguimos algo sobre isso, ai sim eu iria gostar da vida! - brinquei - Mas não tenho tanta certeza se conseguiria, sou muito tímida pra cantar para várias pessoas! - disse.
- Eu já cantei para um número considerável de pessoas, eu achava que iria morrer, mas quando você começa a cantar parece esquecer de tudo, e aí então tudo vai bem! - ele disse e eu sorri.
- Realmente! - paramos no meio da rua, a luz não iluminava bem o local, então eu apenas encarei o rosto do Justin.
- Sabe que eu nunca me imaginei assim, rindo, tendo minha vida social de volta, sendo feliz, nem nada do tipo. - ele disse e eu o encarei. - Acho que fico de bom humor quando estou com você!
- Já eu, perco as palavras e as vezes me enrolo toda pra falar! - admiti. - Foi bom ter conhecido você Justin! - disse e ele sorriu.
- Não entendo porquê depois de dois anos na mesma cidade, tendo amigos em comum, só agora fomos nos conhecer! - ele disse e procurei alguma resposta.
- Talvez tinha que ser assim! - disse e sorrimos. - Acho que foi até melhor, pois a um tempo atrás eu estava chata pra cacete! - rimos.
- Acho que não, só imagino você sendo chata com fome! - ele disse e voltamos a rir, ele se aproximou um pouco.
- Justin...- antes de falar algo senti os lábios dele colarem aos meus. Senti uma eletricidade tomar conta do meu corpo, apenas cedi ao beijo e coloquei minhas mãos em sua nuca o trazendo mais para mim. Suas mãos apertaram minha cintura juntando nossos corpos. Nossas línguas dançavam e naquele momento ele parecia me completar. Senti seus lábios se afastarem dos meus e seus olhos cor de mel me encarar por um instante.
- Eu..é..me..- coloquei meu dedo sobre seus lábios.
- Shii...- disse aproximando me mais dele. - Apenas me beije. - e mais uma vez me vi perdida em seus lábios. Eu não quero que isso acabe, não quero voltar a realidade. Continuamos nos beijando por um bom tempo. Assim que nos separamos nos encaramos. Sorrimos e eu apenas comecei a caminhar de volta para a festa. - Vão sentir nossa falta, precisamos voltar! - disse quando percebi que ele não me seguia.
Eu só posso estar ficando louca. Droga.
(...)
Havíamos acabado de arrumar a casa, depois de tanto tempo. Já havia amanhecido à algum tempo, eu já estava sem aquela fantasia, na verdade nós sete não estavamos mais fantasiados.
- Bom, agora eu vou pra casa, tomar um banho e dormir o resto do dia, então, tchau pra vocês. - disse sem encarar ninguém, apenas sai, entrei no meu carro e dei partida em direção a minha casa.
(...)
São 6:33pm e estou de pijama com um baude de pipoca nas mãos.
Meu celular vibrou e vi que era uma mensagem, do Justin.
Justin: Oi, você está bem?
Ariana: Apenas com uma vontade incontrolável de dormir pro resto da vida, e você?
Justin: KKKK acho que bem! Podemos coversar, sobre oque aconteceu ontem/hoje?
Ariana: Por mim tudo bem!
NÃO ESTA NADA BEM AF.
Justin: Ótimo, então abre a porta!
Oi?
Corri até a mesma encontrando aquele ser recostado no batente da porta me encarando.
- Oi! - disse, dei espaço para ele entrar e assim ele fez.
- O que estava fazendo? - perguntou se sentando no sofá, me sentei ao seu lado.
- Prestes a chorar ao ver esse filme! - disse. - Ok. O que tem pra me falar?
- Bom, vim ouvir o que você têm pra me falar! - ele disse e eu pensei muito bem antes de falar algo.
- Eu acho que devemos esquecer! - disse tentando parecer o mais normal possivel.
- Porque? - perguntou e eu repensei.
- Porque se acaso acontecesse de nós termos algo sério, depois terminariamos e como conviveria com você no mesmo grupo de amigos que o meu? Nada iria voltar ao normal, não pode me contrariar Justin, sabe que é verdade! - Disse e ele concordou.
- Realmente, você têm razão, quê ótimo você ter isso, pois eu vim aqui em busca de um motivo pra esquecer aquilo, e claro, consegui. - Eu estou me sentindo mal.
- tudo bem pra você? É que cara, eu gosto mesmo de você, e não quero te perder! - disse e ele sorriu.
- Você não vai me perder! - ele disse e logo me senti confortável em seu abraço. Não sei como ou porquê, mas ele se tornou importante pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker
Fanfiction- Eu disse que te amava e foi o mais sincero possível, mas sabe, você realmente é um destruidor de corações!