- Ryan disse que quer falar com você! - disse ao entrar no quarto, Justin jogava GTA e, ele mau me olhou.
- Sobre o que? - ele perguntou.
- Desce lá na sala que vai saber! - murmurei indo até o closet. Vesti um moletom, está esfriando.
- Grossa! - Justin gritou e eu ri.
- Meu pau! - disse e escutei sua gargalhada. Voltei ao quarto.
- Como se você realmente tivesse um! - o loiro debochou vindo até mim. Beijei o canto de seus lábios.
- Vou sair! - disse.
- Não, não vai! - semicerrei meus olhos.
- Desde quando você manda em mim? - cruzei meus braços.
- Você deveria estar organizando nosso casamento, mocinha! - Justin disse e eu sorri forçado. - Não me diz que esqueceu?
- Não! Claro que não, Justin, nunca esqueceria isso! - disse me afastando dele. - preciso falar com as meninas, é... vou até a casa da Lilly, provavelmente todas estão lá.
- Ok, vou sair com o Ryan e com o Chris, te vejo na hora do jantar? - olhei bem em seu rosto semicerrando meus olhos.
- O que vão fazer que irá durar o dia inteiro? - senti seus braços apertarem meu corpo contra o dele, rimos.
- Vamos sair pra fazer coisas que não fazemos à muito tempo! - assenti. - vamos descer!
Peguei meu celular, a chave do carro e minha bolsa. Descemos até a sala e só aí notei que o Chris veio com o Ryan. Não vi ele aqui há uns cinco minutos atrás.
- Tchau, meninos! - disse para Chris e Ryan. - até depois! - juntei meus lábios com o do Justin.
- Até meu amor, e... - Justin franziu o cenho. - bebê!
- Complicações de não saber o sexo! - disse rindo.
As meninas agora praticamente moram com a Lilly, se quer encontrar uma das três, pode ir lá que encontrará.
Como eu imaginava, as três estão aqui, ótimo, tenho uma boa intuição.- Organizar casamento? - assenti. - Eu, Alexa, não sei como fazer isso!
- Mas eu, Lilly, sei como fazer! - Lilly disse e eu ri.
- Já pensei até nos arranjos de flores, ótimo, Justin gosta de orquídeas? - Alice disse e eu ri.
- Sou eu quem não gosta, linda! Mas olha, vamos fazer algo não muito grande e chamativo ok? Quero algo pequeno, simples e que não tenha a atenção da mídia!
- Isso é sério? - Alice. Assenti e ela bufou. - EU IMAGINAVA UM CASAMENTO BOMBÁSTICO!
- Não grita! - joguei uma almofada nela. - e não, não vou fazer nada disso, baby!
- E por que não? - Lilly.
- Os paparazzis o tempo me seguindo já é o suficiente. Justin e eu odiamos tudo isso, entende? Por isso acho sensato da minha parte fazer algo não tão chamativo!
- Ok, ok. Prefere fazer aonde? - Lexa.
- Meu pai tem um sítio, acho legal casamento no campo! - dei de ombros.
- Ok né, não se contraria grávidas! - Alice disse se levantando, pegou o notebook e voltou a se sentar. - é, cores?
- Branco! - disse o óbvio. - Eu quero rosas, mas não vermelhas!
- Ariana, tudo bem. O seu gosto é totalmente diferente do nosso, nossa Deus! - Lilly reclamou. - quando eu casar, você irá presenciar a festa mais bombada da sua vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker
Fanfiction- Eu disse que te amava e foi o mais sincero possível, mas sabe, você realmente é um destruidor de corações!