Ariana

1.3K 64 2
                                    

Hoje de manhã tinha um carinha um tanto... estranho, no Cofee. Acho que notei ele me olhando umas três vezes. Não que eu tenha achado ruim ou algo do tipo, é só que ele não me olhava normal tipo quando você olha algo comum, ele me olhava do tipo quando eu vejo pantufas de unicórnio. Ok, eu sou apaixonada por unicórnio, então ele estava olhando pra mim como um apaixonado? Claro que não Ariana. Foca nos seus estudos.

Meus livros no momento estão jogados na minha cama enquanto eu tento me concentrar.

Mas, eu nunca tinha visto ele lá, ele deve ser novo aqui, ou simplesmente ele vai lá apenas de manhã e é o horário que eu estou na escola. Ok, isso nem é importante, droga.

- Filha? - minha mãe, Anne. Ela entrou e me observou.

- O que? - perguntei a olhando.

- Não vai descer para o almoço? Alicia está te esperando lá em baixo junto da Lilly. - disse e eu ri.

- Lilly? Pensei que ela estaria se entupindo de remédios para dor de cabeça. - disse já me levantando.

- Mas não está, ela vive de festa, meu Deus. - mamãe disse e eu ri.

Saimos do quarto e descemos até a sala onde Alicia e Lilly conversavam sobre algo animadamente. Elas sorriram ao me ver.

- Achei que viriam só mais tarde. - disse me jogando no sofá ao lado da Lilly.

- Nós viriamos, mas preferimos vir agora e ir ao shopping, depois voltamos pra cá e estudamos. - Alicia.

- Ok. Vêm, vou me arrumar. - Disse e subi as escadas correndo. Elas me seguiram.

Entrei no quarto e fui ao meu grande armário, peguei um jeans preto, um cropped branco e um casaco xadrez, me vesti, passei um delineador e um gloss.

- O que vocês vão fazer no shopping? Algo especial? - perguntei.

- Primeiro temos que...- Lilly foi interrompida pela minha mãe que entrou no quarto.

- Filha, eu já estou indo, se cuidem. - disse me dando um beijo. - Amanhã de manhã eu estou de volta, lembre a Tati de colocar ração pra Zoe. - Disse e se despediu das meninas. Primeiro que Zoe é nossa cachorrinha, Tati é nossa empregada e minha mãe está indo fazer uma rápida viagem da trabalho.

- Continuando, precisamos comprar roupas para uma festinha que vai ter, da Samantha. - Ela disse e eu já neguei com a cabeça. - Qual é Ariana, vamos, vai ser legal, e até a Alicia vai. - Lilly dizia enquanto saíamos do quarto.

- Primeiro que eu odeio a Samantha, segundo que não curto muito as festas, terceiro que eu não estou afim. - disse.

- Você vai de qualquer jeito, eu falei pra minha mãe que ficariamos na sua casa hoje, então... - Alicia.

- Vocês são terríveis. - disse e elas riram.

(...)

- Eu não vou usar um pedaço de pano desse. - disse. Lilly e Alicia insistiam para que eu levasse um vestido curto, justo, decotado e aberto nas costa preto. Ele é lindo, porém sexy, eu não gosto de vestir roupas desse tipo, não me sinto uma garota assim, como elas.

- Qual é Ari? É uma festa, cara, lá vai ter garotas com roupas piores, você com esse vestido vai ser freira perto delas. - Lilly.

- Por favor. É uma noite, apenas uma noite Ari, nada a mais. Depois você pode até jogar fora esse vestido. - Alice. Argh.

- Ok, ok. Tudo bem, mas nas próximas eu vou vestida do meu jeito certo? - perguntei e elas apenas assentiram. Sorri.

- Então vamos logo. - Lilly disse e fomos pagar nossos vestidos e saltos. Logo saimos da loja, comemos algo no Mc'donalds e voltamos para minha casa.

Olhei meu celular e vi que ainda era 8:36pm e que a festa só começa as 10:00pm.

- Eu vou tomar banho no banheiro do corredor. - Lilly disse.

- Eu claro, no meu quarto. - disse.

- Eu vou pro do quarto de hóspedes. - Alice disse e cada uma foi para o local dito.

Heartbreaker Onde histórias criam vida. Descubra agora