Bad day

563 31 1
                                    

(...)

Meu pai me trouxe para o meu mais novo quarto, porém é ao lado do quarto do Justin.
Eu vim aqui para me ocupar, esquecer tudo o que aconteceu, para realizar meu sonho e do nada cai no campo de guerra que nós dois havíamos abandonado.

Eu não sei o que diabos está acontecendo, mas sei que estou sentindo algo muito ruim, mesmo eu lutando para não sentir, senti! Senti meu coração ser pisado e varrido para o lixo assim que o vi com a Selena, ela parece feliz com ele, parece gostar dele e sinceramente, ele me parece feliz. Eu sou egoísta o suficiente por não querer vê-lo feliz, não com ela, não sem mim, isso é demais para o meu coração, é demais ver o mais forte amor da minha vida ao lado de outra garota!

Depois de terminar de organizar minhas coisas, me sentei em minha cama, peguei meu celular e fui direto falar com as meninas.

Ariana: Meninas

Ryan: E meninos**

Ariana: Tanto faz Ryan! -.-

Ryan: Grossa _|_

Ariana: Deixa eu falarrr

Ariana: Vocês não têm noção do que presenciei hoje :c

Lilly: Desculpa, mas nós temos sim!

Ariana: ;-;

Alice: É sobre isso?

Alice:

Ariana: É exatamente sobre isso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ariana: É exatamente sobre isso!

Ariana: Justin mora com o meu pai

Ariana: Que aliás, é empresário dele!

Lilly: Nós já sabiamos, desculpa sz

Ariana: Por que não me falaram? _|_

Alice: Você disse que não queria saber mais nada do Justin, então nem vem com cena!

Ariana: AAAAA

Ariana: Eu quero voltar para casa :(

Lilly: Vai mesmo desistir do seu sonho por causa do Justin? -.-

Ryan: Pô, também não desmerece ele né

Lilly: Se defender ele acorda sem pau :')

Ariana: Por favor, sem dr agora

Ariana: Preciso ir agora, têm alguém na porta! '-'

Larguei meu celular em cima da cama, me levantei e assim que abri a porta quis fecha-la, porém ele entrou sem nem pedir.

- Precisamos conversar! - ele disse e eu encarei o mesmo.

Heartbreaker Onde histórias criam vida. Descubra agora