Always and forever

515 18 5
                                    

(Vocês não imaginam como doeu escrever isso)

Justin Bieber

- Jordan, corre aqui! - gritei da sala. Jordan até aonde eu sei está na cozinha. Bem, estava.

- Uhn? - ele apareceu com sua chupeta azul na boca.

- Pega a bolsa da Julie lá no quarto dela para o papai! - pedi enquanto ia até a mesa pegar a chave do carro.

Ariana entrou em trabalho de parto nessa madrugada. Cheguei de Los Angeles pela manhã, agora são quase 10:05am e eu ainda não sai de casa. Quando Jordan trouxe a bolsa, perguntei se ele iria vir comigo para o hospital ou ficaria com a Tati, ele disse que queria ver a mamãe dele, então..

- Você veio meu amor! - Anne disse para o pequeno assim que viu ele correndo até ela no corredor.

- Cadê minha mamãe? - Jordan perguntou para sua avó.

- Eu trouxe a bolsa! - disse mostrando a mesma.

- Leva lá, bom, leva o Jordan para ver a mãe dele! - Anne disse e eu assenti.

Caminhamos pelo corredor indo diretamente para o quarto onde Ariana agora está. Antes de abrir a porta, segurei Jordan em meus braços, bom, se ele ficasse no chão provavelmente entraria correndo e gritando.

- MAMÃE! - Jordan gritou ao ver a Ari. Não adiantou nada.

- Hey babe! - ela disse se ajeitando na cama. - Uhn, oi amor!! - ela resmungou para mim.

- Cadê a Julie? - perguntei com o cenho franzido.

- Levaram-a para pesar! - Ariana disse se sentando. Arquiei minhas sobrancelhas. - Tudo bem, não estou sentindo dor alguma. Jordan, senta aqui! - ela bateu com a mão no espaço vago da cama e eu coloquei o garoto ali.

- Ele estava mesmo querendo ver você! - disse. Juntei meus lábios aos dela, nós só nos separamos por causa de uma pequena mão que resolveu se intrometer.

- Jordan! - Ariana riu.

- Cadê a neném, mamãe? - ele perguntou e ela deu de ombros.

- Eu dei ela, você disse que não queria! - Ariana disse. Imediatamente Jordan baixou o olhar e suspirou.

- Ah, mas eu falei de mentirinha mamãe! - Jordan.

- Chegamos! - a enfermeira disse abrindo a porta empurrando o pequeno bercinho. - Bom, acho que agora já posso deixar vocês um pouco à sós.

- Deixa que eu pego ela! - disse quando vi que a Ariana iria pega-la.

- Pra quem não tinha o menor jeito com crianças! - Ariana murmurou e eu ri pelo nariz.

- Deixa eu ver ela, papai! -Jordan pediu e eu me sentei ao seu lado com a pequena em meus braços.

- Linda não? - perguntei e ele assentiu tirando a chupeta da boca.

- Parece comigo! - Jordan disse e Ariana riu.

- Você parece com o seu pai e Julie comigo! - Ari disse e ele franziu o cenho.

Heartbreaker Onde histórias criam vida. Descubra agora