- Ariana? - escutei a voz do Justin me chamar, porém não abri meus olhos. - Sabia que quando você está com os olhos fechados, mas está acordada eles ficam se mexendo?- Droga! - ri e abri meus olhos. - Anda reparando muito em mim hem! - me sentei na cama e prendi meu cabelo. Não sei há quanto tempo o Justin está acordado, mas foi tempo o suficiente para ele tomar banho, se arrumar e ainda ficar enchendo meu saco.
- Sempre reparei! - Justin disse e pegou a chave do carro dele. - Vou ir para a casa dos meus pais! - revirei os olhos ficando de joelhos na cama. - Sei que vai sentir minha falta!
- Ah, vou mesmo! - murmurei indo até o banheiro.
- Cê ta brava? - o loiro disse depois de um tempo, terminei de escovar meus dentes e o olhei.
- Não, Justin, são seus pais e não uma Selena Gomez! - disse e ele riu. - Não tenho que me preocupar!
- E se a Selena estiver lá? Ela é bem amiga da minha mãe e da Jazzy! - semicerrei meus olhos e segurei seu rosto entre minhas mãos.
- Não me dê motivos pra ser uma ciumenta paranoia! - disse e ele riu, abraçou minha cintura e juntou nossos lábios.
- Não têm motivos, relaxa! - Justin disse contra os meus lábios e eu voltei a beija-lo.
Justin Bieber
- Têm algum problema se você se atrasar? - Ariana sussurrou contra os meus lábios e eu sorri negando com a cabeça.
- Talvez com esse atraso eu ganhe uma bronca! - disse.
- E me ganhe também! - a morena disse voltando a ajuntar nossos lábios.
Ariana prendeu suas pernas ao redor da minha cintura, caminhei com ela até a cama e deitei ela sobre a mesma. Vi minha blusa ir parar no chão juntamente com seu sutiã, mordi seu pescoço suavemente e desci meus lábios até seus seios, passei minha língua ao redor do bico e depois o suguei, Ariana arfava enquanto puxava meu cabelo.
Segui uma linha imaginária de beijos até a barra da sua calcinha, beijei seu abdômen e desci minhas mãos por suas pernas tirando sua calcinha, senti meu corpo ser empurrado para o lado e logo Ariana subir em cima de mim, a morena tirou meu jeans e sorriu olhando para minha boxer, puxei sua cintura fazendo seu corpo cair sobre o meu, nossas línguas brincavam uma com a outra, Ari mordeu meu lábio e o puxou, sorri para ela.
Arian beijo meu pescoço e continuou com os beijos até chegar á minha boxer, sua mão agarrou meu pau ainda coberto, o sorriso em seus lábios não transparecia outra coisa à não ser malícia. Assim que minha boxer foi tirada senti sua língua quente tocar a cabeça do meu pau, respirei fundo e vi ela dar mais um sorriso. A morena abocanhou mais da metade do meu pau de uma só vez me fazendo gemer, enquanto ela fazia seus movimentos seus olhos me encaravam atentamente, mordi meu lábio tombando a cabeça para trás. Ora rápido, ora lento e era assim que seus movimentos eram, até ela largar meu pau e subir novamente em cima de mim.Senti sua mão segurar meu pau e ela mesma encaixa-lo em sua intimidade, ela foi descendo seu quadril fazedo com que eu a penetrasse. Seus olhos encaravam os meus, ela começou a descer e subir em cima de mim, seus gemidos começaram a ser mais altos, ela rebolava mais rápido e sua respiração ficou muito mais ofegante até ela gozar. Deitei seu corpo sobre mim, beijei seus lábios e inverti as posições ficando entre suas pernas. Ariana me olhou antes que eu a penetrasse, sua respiração mau havia voltado ao normal e logo foi ficando mais uma vez ofegante.
Aumentei meus movimentos, Ariana gemia mais alto o que me excitava muito mais, senti suas unhas arranhar minhas costas e suas costas arquear. As veias do meu pênis começaram a pulsar e então fiz movimentos mais rápidos e fortes. Em menos de segundos senti o gozo da Ariana em meu pau e em seguida gozei junto. Me deitei ao seu lado e ela se virou para mim.
- Qualquer coisa fala para a Pattie que a culpa do atraso foi do Ryan! - ela disse se levantando e indo até o banheiro.
- Claro! Até porquê foi com ele que eu acabei de transar! - gritei e ouvi sua risada.
- Que nojo, Justin!
Ariana Grande
-
Quando volta? - pergunte tirando a toalha que estava enrolada no meu cabelo e jogando ela sobre o cesto do banheiro.
- Sábado! - Justin disse colocando sua jaqueta preta.
- Como assim? Ainda é quinta, Justin! - disse.
- Eu estava querendo ficar uma semana, o que tenho para resolver precisa de mais dias, mas não quero te deixar sozinha aqui e é por isso que vou ficar só duas noites! - o loiro se virou para mim e guardou a chave do carro no bolso do jeans.
- "Só"! - fiz aspas com as mãos e ele riu. - Eu amo você! - disse e fui abraça-lo.
- Eu também, olha, Ontário é aqui do lado! - Justin disse e eu prendi minhas pernas ao redor da sua cintura.
- Não é! - disse com o rosto escondido na curva do seu pescoço. - Quem fez esse roxão aqui no seu pescoço? - perguntei e ele riu.
- Você fez ele à meia hora atrás! - Justin disse caminhando comigo agarrada nele até a porta. - agora é sério, preciso ir!
- Tudo bem, já entendi que vou ter que ficar aqui sem mãe, pai e namorado, ok, eu supero! - disse e desci o seu colo.
- Supera mesmo? - Justin perguntou semicerrando os olhos e eu fiz bico negando com a cabeça. - Eu amo você! - ele abriu a porta.
- Eu também te amo! - abracei ele.
- Do elevador consegui sentir o drama da Ariana! - escutei uma voz feminina e olhei para fora vendo Lexa parada nos encarando.
- Ah meu Deus! - sorri indo abraça-la. - Senti sua falta!
- É, eu sei! - ela disse convencida e eu a soltei. - Tchau Justin, tenha uma boa viagem! - Lexa disse empurrando o loiro para o elevador!
- Tcahu nenê! - disse para ele e fiquei ali até a portar do elevador fechar.
- Cadê o Chaz? - Lexa perguntou e eu franzi o cenho. - Ok, tenho muitas coisas para te contar!
(...)
- Mãe, a casa já está escolhida, só que eu disse que a decoração você iria escolher! - disse para ela que já estava pegando a bolsa para sair.
- O que? Eu já decorei! - franzi o cenho e ela riu. - aquela casa está escolhida à semanas, eu mostrei ela pra você só para confirmar! - revirei os olhos mesmo querendo rir. - agora preciso ir, seu pai está me esperando!
- Vocês não acham que estão amigos de mais? - cruzei os braços e ela me olhou rindo.
- E quem disse que somos só amigos? - eu ia gritar mas ela saiu batendo a porta na minha cara antes.
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
BABY I'M SORRYY 🎶
Desculpinha pela demora e pelo cap chato, juro que o próximo vai ser fosda (treta treta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker
Fanfic- Eu disse que te amava e foi o mais sincero possível, mas sabe, você realmente é um destruidor de corações!