Não dá pra ser forte o tempo inteiro

363 31 10
                                    

Acordei com minha mãe ligando a luz do quarto para passar a minha maquiagem, o hobi dela realmente era tirar a minha paciência.

- Filha onde tá o rimel ? Hoje vai ter uma pequena reunião com o pessoal do RH, eu preciso estar apresentável

- Mãe desliga essa luz, pelo amor de Deus!

- Perguntei aonde tá o rimel !

- Deve tá jogado aí no chão, não sei - falei sonolenta.

- Esse quarto é uma bagunça, que vergonha.

E saiu batendo a porta e ainda por cima deixou a luz ligada, isso por que ainda dizem que me pareço com ela, urgh, não posso ser tão folgada. Desci do beliche e Luiza continuava estabacada na cama, dormindo do lado Sophia, sua cadela. Levantei, fiz todos os meus afazeres e parti para a escola.

- Eai Vi, preparada pra hoje?

- An ?

- Prova
de matemática meu amor, sabia que tinha esquecido

- Droga ! Esqueci mesmo, se eu soubesse tinha faltado, você sabe que sou péssima, não entendo nada.

- Há-Há, acho que todos que te conhecem sabem disso, relaxa, passo cola pra você.

- Pra mim e pro resto da sala né? - Rimos. - Você é demais Thays.

Thay era uma das minhas amigas mais chegadas, uma menina super bonita e inteligente, aliás, devo todas as minhas notas boas em exatas a ela. Alta e magra, com um corpo de dar inveja a qualquer uma, mas o coração vixii, esse aí era um verdadeiro Ice Berg, enquanto eu, era a que amava os mocinhos,Thays venerava os vilões.

A prova foi fácil ( quando você ganha todas as respostas de mão beijada é fácil mesmo ) eu e mais sete pessoas tiramos dez na sala.

Cheguei em casa e fui verificar minhas redes sociais e coisas do tipo e tinha um whatsapp do Rafael

" Preciso confessar que passei o dia pensando em você, será que aquele nosso Suco ainda tá de pé? Rs "

Respondi na mesma hora

" Olá Rafa, se depender de mim sim ! :) "

" Ótimo, quando podemos se ver? "

" Amanhã, de tarde, no shopping "

" Ok, vou terminar de fazer meus trabalhos para a faculdade e mais tarde conversamos. "

" Trabalhos da faculdade? "

" Sim rs, sou um futuro engenheiro Vitória."

" Interessante, tirando a parte das contas haha "

" Eu amo rs ! "

" menos mal né, agora vá estudar, beijos "

Ninguém é perfeito, logo ele não seria, onde matemática é algo legal ? Mas tudo bem, adoro pessoas inteligentes.
Seria legal me reencontrar com ele, conhece-lo melhor, afinal, não há problemas nenhum em conhecer alguém não é mesmo ? Eu precisava me permitir a algo novo e ele parecia um cara super bacana, deveria ter conhecido antes - pensei comigo.

O dia estava maravilhoso e pela janela do meu quarto pude ver como o sol raiava lá fora mas eu tinha que arrumar a minha casa, afinal, aqui sábado sempre será o dia oficial da faxina, tudo bem, mais tarde eu iria ver o Rafael. Depois de fazer minhas tarefas entrei no chuveiro, tomei um banho demorado e escolhi usar um short com uma blusa florida e um tênis qualquer. Tínhamos marcado no shopping as 16:00 mas cheguei as 16:15 por que não sou obrigada a nada.

A Pessoa Certa No Momento erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora