43 mensagens e 25 ligações perdidas. Eu não queria falar com ele, minha paciência já havia esgotado. Desliguei o celular e fui tomar um banho, era sexta-feira a noite, eu não ia ficar em casa remoendo minha raiva, não hoje.
Procurei no meu guarda roupa alguma 'roupa de festa' por fim, achei um vestidinho preto da minha irmã e resolvi usa-lo, não era o tipo de vestimenta que eu gostava mas pra sair a noite é isso que as meninas usam não é ? Em uma balada só tem gente assim. E bom, ele era o tipo de vestido pra chamar a atenção, talvez eu quisesse mesmo chamar a atenção, me sentir viva, fazer uma loucura ( até por que sair de casa escondida dos pais é uma tremenda loucura ).
Já pronta, peguei meu RG falso que tinha comprado por 20 reais de um amigo, disfarçava bem até e sai de fininho, se minha mãe descobrisse nem Vitória existiria mais. Bati na porta de Ana Júlia.
— Esse hora você aqui ? E vestida assim ? Veio da onde ?
— Pergunta errada. Pra onde vamos ! Sei que você conhece as melhores baladas de São Paulo, vamos comigo amiga, por favor. Você já é de maior fica responsável por mim - Ela gargalhou no portão.
— Não sou responsável nem por mim meu amor, mas cara, você é doida e eu amo isso, tô mesmo precisando me aventurar no mundão, entra aí. - Disse-me abrindo espaço pra passar.
Sabia que ela toparia, afinal Julia é esse tipo de amiga, se eu chama-la pra assaltar um banco as quatro da manhã ela vai junto. Ela era uma das minhas melhores amigas e a pessoa ideal pra te fazer feliz em uma sexta a noite.
— Ok paixão, tô te esperando aqui em casa e não esqueça de trazer um amigo hein ?! - Desligou.
— Quem era ?
— Um amigo meu, ele vai nos levar pra balada hoje.
— E a parte do " traz um amiginho "?
— Há, relaxa, os amigos dele são lindos ! Já peguei 3, eu sei o que tô dizendo
— Mas Ana, eu não qu...
— Quer sim ! Vai beijar na boca sim e se reclamar, vai beijar mais de um. Você sabe, comigo é só loucura.
O carro buzinou e pude ver as duas figuras marombadas, o " Amigo " da Ana se chamava Carlos, era bem alto, bem musculoso, moreno, cor do pecado. É, ele era bonito e o seu amigo também era forte, só que loiro com uma barba linda e da mesma cor do cabelo e um par de olhos azuis, um pouco mais baixo que o anterior, se chamava Igor. Eles vestiam roupas coladas ao corpo e percebi que Igor tinha uma tatuagem no braço esquerdo, um maori.
Ana se sentou no banco da frente junto de Carlos e eu atrás acompanhada de seu amigo. Nos dirigimos até uma balada muito agitada de São Paulo, quando chegamos ela já estava lotada e só era 23:30. Julia me deu um perdido e eu fiquei ali sendo comida mentalmente pelo loirão.
— Pensei em mil cantadas mas sou péssimo nisso então... quer beijar ?
— Não! Eu não quero, conversa primeiro uai.
— Gata, olha ao seu redor, viu onde a gente tá? BA-LA-DA. Um lugar em que as pessoas vão pra beber, distrair, dançar e olha, beijar! Quer conversar me adiciona no Facebook.
— Já vi que aí é só beleza mesmo, estúpido! - E sai de perto dele.
O pior é que era verdade, não vamos a uma balada conversar, no realidade a minha vontade era voltar para casa e assistir The Vampires diares e chorar vendo Elena e Damon, o relacionamento que eu nunca vou ter, literalmente.
Dei uma volta e vi que Igor já beijava outra garota, rápido ele. Caminhei até o balcão e pedi um shot de tequila, o ruim de não beber é que qualquer coisa te deixa bêbado e bom, eu já estava bem tonta. Fui em direção ao loiro lindo, puxei ele e dei um beijaço nele, a menina que estava dançando com ele me olhou com cara de indignação e juro que ela pensou "Nossa, que vaca" mas naquela altura do campeonato eu não estava mais ligado para nada.
— Nossa que beijo !
— Concordo com o que você disse, sem mimimi e mais pegação - falei me achando a tal.
— Hahaha gosto assim ! - E me puxou e me beijou de novo e depois sumiu como se nada tivesse acontecido.
Fui para a pista de dança e aí começou a tocar um sertanejo universitário antigo mas que eu amava.
" Nossa eu acho ela top, nossa eu acho ela boa demais... "
Quando vi já estava dançando e sorrindo sozinha e me soltei mais ainda quando começou a tocar festinha particular. Pude ler os lábios de um moreno maravilhoso me cercando e não demorou muito para estarmos dançando juntos.
" Se produz, arruma o seu cabelo, passa o batom que eu quero te dar um beijo, bota aquele vestidinho preto que marca seu corpo inteiro e vem, me mata de desejo ".— Prazer Ricardo
— Prazer Vitória
— Muito bonita você
— Obrigada - E sorri
Foi questão de segundos para ele me beijar e foi muito bom. O clima foi esquentando e ele disse que seu carro estava lá fora, podíamos ficar a sós.
— No seu carro ? Tô bêbada mas não louca, Deus me livre
— Há morena relaxa, não vou fazer nada que você não queira - Sorriu para mim
É, ele havia me convencido, estávamos indo em direção a porta abraçados quando vi a fisionomia de alguém muito parecido com o Rafael, sasinhora, eu já tinha bebido demais mesmo, já estava começando a ver coisas. Segui adiante sorrindo feito boba, culpa do álcool.
— Para aí ! - Gritou Rafael
****
Turbinada
Festinha particular
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa No Momento errado
RomanceDe um lado uma garota completamente inocente e disposta a se aventurar novamente nessa montanha-russa que é amar, uma garota que acredita que o amor ainda é o sentimento mais importante do universo. Tanta inocência e simplicidade em alguém que só de...