I'm coming back

101 13 1
                                    

Depois de uma semana no Brasil chegava a hora de voltar para os Estados Unidos. Era Outubro e depois de mais seis meses eu retornaria a minha terra natal mas não estava preparada para deixar São Paulo mesmo sabendo que logo voltaria. Ficar longe da familia foi a pior coisa que aconteceu comigo e a segunda pior foi ficar longe dele...

— Te cuida, te desejo muito sucesso e fabrica logo pra mim o primeiro sobrinho — Abracei Luiza que fez questão de ficar mais dois dias no Brasil para se despedir de mim antes de iniciar sua lua de mel com Nico na Ásia.

— Se cuida também mocinha, vou sentir saudades de você— Fungou e me deu um abraço apertado — Eu te amo mana, obrigada por tudo!

— Também amo você.

Toda minha familia estava presente,inclusive Ana Júlia, minha melhor amiga, aquela em que mesmo longe se tornava meu refugio em todos os momentos, há como eu sentira sua falta...

Mais uma vez foi aquele auê todo na despedida, muitas lágrimas e melecas escorrendo do nariz e uma chuva de abraços apertados em mim e em Benjamin. Ouvimos então a voz que saia dos auto-falantes daquele aeroporto anunciando que aquela seria a última chamada para o nosso voo. Pegamos as nossas malas, nos despedimos mais uma vez e é claro que eu olhei para trás na esperança de cruzar com aqueles olhos cor de mel mas obviamente, isso não aconteceu.

Nos acomodamos em nossas poltronas e Ben logo dormiu, estava cansado e ansioso para voltar para Nova Iorque, de certa forma ele se sentia extremamente ameaçado por estar no mesmo país que Rafael.

Liguei no wi-fi do avião e mandei uma mensagem rápida para Emma e Ethan e também para Megan, eu estava morrendo de saudades dos meus amigos, com uma vontade enorme de abraça-los novamente enquanto comíamos cookies que a mãe de Emma sempre preparava para a filha levar para a escola.

" I'm coming back! =)" - Cliquei em enviar logo para os três e depois disso desliguei o celular e abri um livro que eu tinha parado bem na metade, era um romance do século XX vivido na França, o tipo de leitura que me fazia ficar nas nuvens e imaginar o meu principe encantado que um dia apareceria, é claro que apareceria!

Fazia um tremendo frio quando desembarcamos em Manhattan. Eu vestia um sobretudo azul marinho com uma calça jeans e nos pés minha bota ugg preferida, marrom com pelúcia branca. Benjamin usava uma jaqueta que aparentava ser bem quentinha, botas e um jeans preto.  Nos esperando estava a familia Jones e oh meu deus, como a barriga de Elisabeth havia crescido tanto em tão pouco tempo! Tarcizio meu professor de inglês também nos aguardava com sua linda namorada, na esquerda estava Ethan e sua familia, a qual abrigava Benjamin a mais de um ano e meio.

Nos abraçamos, trocamos algumas palavras e antes que eu pudesse ver Megan me deu um enorme abraço por trás

— Vick! Apesar de tudo, como senti sua falta! —!O que era aquilo? eu só havia passado uma semana no Brasil e Maggie já não era mais a mesma. Seu cabelo estava curtíssimo, ela fizera um corte pixie cut em seu cabelo, que na minha opinião havia ficado lindo mas tinha certeza que seus pais desaprovaram essa atitude maluca. As roupas também já não eram as mesmas, pois ela sempre se vestirá igual uma bonequinha e agora eu olhava para uma garota usando um all star , um shorts rasgado e uma jaqueta de couro preta, eu estava chocada.

Sorri de nervoso e a abracei —Você contou pra eles? — Sussurei em seu ouvido — Não! mas com o tempo eles saberão que eu gosto de garotas — Gargalhamos e voltamos para casa. John dirigia e no banco do passageiro eu contava para as meninas do casamento bombástico de minha irmã e da familia argentina de Nicolas, mostrei as milhares de fotos que registrei e choveram elogios sobre como eu estava linda e minha irmã deslumbrante naquele vestido de seda.

Ao chegar na casa dos Jones um bolo lindo, rosa pink me aguardava em cima da mesa de jantar e nele estava escrito " Seja bem-vinda de volta". Me emocionei com aquela atitude e não pude deixar de dizer a enorme falta que eles haviam feito nos últimos dias. Levei minhas malas até a sala e abri uma, na qual continha somente presentes, eu havia trazido um para cada um, inclusive um para o bebê que logo desembarcaria na terra.

Os olhos de Elisabeth se encheram de água quando ela viu o macacãozinho branco  com uma bandeira do Brasil bordada ao lado esquerdo da roupa. John também se emocionou com sua camisa do Corinthians, a qual havia me pedido antes de eu viajar, ele tinha amigos brasileiros em Nova Iorque e adivinhem pra quem esses amigos torciam? foi incrivel saber dessa informação. Para a pequena Sussie eu trouxe um vestido lindo, todo rosinha e para Elisabeth um pote de brigadeiro, desses que vendem somente aqui no Brasil. Tenho certeza que ela adoraria.

— E esse, é para voce — Entreguei o presente de Maggie que estava carinhosamente embrulhado em um plástico laminado na cor verde, a sua preferida. Ela abriu o embrulho e lá estava um porta retrato com uma foto nossa, sentadas no balanço vermelho da casa dos Jones e em um outro embrulho um pingente de prata com duas meninas de mãos dadas. Apesar de tudo, ela fora a pessoa mais importante para mim nesse intercâmbio, sem Megan eu teria me sentido completamente sozinha e a adaptação seria mil vezes mais dolorosa.

Benjamin havia ido para a casa de Ethan e marcamos de nos vermos no final da tarde em um Starbucks  na Times Scare. Liguei para Emma que logo se animou com a idéia. Eu havia comprado presentes para os meus dois pimpolhos também.

Entrei no banho e tomei uma boa ducha para relaxar, ouvia Good at goodbyes - Sam Smith e cantava alto, afinal agora eu tinha um quarto só para mim e poderia fazer o barulho que quisesse contanto que eu não incomodasse os demais.

Vesti uma bota de salto alto e uma calça pantalona com um cropped e por cima uma jaqueta curtinha Jeans, provavelmente eu iria passar frio. No rosto fiz questão de usar uma make bem chamativa, eu sabia que só iríamos em uma lanchonete mas esta era na TIMES SCARE, T-I-M-E-S  -S-C-A-R-E meu amores! e lá tudo poderia acontecer, definitivamente aquele era um dos lugares que eu mais havia amado em Nova York. Preferi não levar os presentes dos meus queridos amigos porque seria desconfortavel caminharmos com tantas coisas nas mãos.

Desci as escadas dos Jones ajeitando minha pequena bolsinha que continha meus documentos e cartão de crédito ao corpo e segui até a cozinha, onde Elisabeth, preparava o nosso jantar.

—Hey Elis, hoje não ficarei para o jantar, marquei de encontrar meus amigos em uma lanchonete, tudo bem?

— Oh, claro Vick! Mas antes preciso te entregar algo que havia esquecido pois chegara aqui semana passada, espere um momento.

Aguardei sentada na cadeira da cozinha enquanto trocava mensagens com meus amigos. Elisabeth voltou com um pequeno envelope nas mãos e me entregou

—Mandaram do Brasil.

Abri e era um pedaço de papel, um pouco amassado e dobrado em quatro partes. Levei as mãos na boca desacreditada. Aquela desenhada no papel era eu, com um sanduiche nas mãos. O desenho que Rafael fez na segunda vez em que me encontrou.


Pois é destino, acho mesmo que você quer ver nós dois juntinhos.

A Pessoa Certa No Momento erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora