Eu sabia de cor seu número

90 12 0
                                    

Aqueles olhos cor de mel me encaravam, tentavam me dizer algo, os mesmos olhos que cruzaram com os meus quando por acidente me derrubou no chão daquele shopping lotado. No seu rosto havia uma profunda tristeza como se algo muito importante houvesse sido roubado, sua boca carnuda agora parecia mais apetitosa e eu senti uma enorme vontade de beija-la e eu iria....

6:30, o despertador berrava me despertando, acordei com um pulo, meu coração estava acelerado, eu estava completamente soada, quase pude sentir sua boca indo de encontro com a minha, que droga, só era um sonho. Fiquei na cama por algum tempo, precisava me recuperar, precisava fazer com que meu coração entendesse que havia acabado a muito tempo, que eu e Rafael não seriamos nada além de estranhos que se conheciam muito bem, é, seria assim - pensei convicta, tentando acreditar nas minhas próprias palavras -.

— Aconteceu algo Vick? — Megan perguntou me olhando curiosa

— Apenas um sonho louco — Levantei, tirei a camisola que vestia e segui até o banheiro que ficava dentro do nosso quarto com apenas roupas íntimas e entrei no banho.

— Vick! — Magg gritou do outro lado da porta — Será que posso tomar banho com você? Eu to super atrasada! — e entrou.

Revirei os olhos e nada disse, afinal aquele era o quarto dela.

Sai do banho e coloquei um vestido jeans azul e um cardigã vermelho com sapatilhas da mesma cor

— Magg! Saia logo, precisamos tomar o café

— Pode descer Vick, eu já irei.

Meu celular tocou, era Benjamin

" Oi, só estou ligando para saber como você está?"

" Oi Ben, bom dia, meu coração parece que está pequenininho, tudo dói mas eu estou vivendo um dia de cada vez , logo isso passará"

"Eu acho que sei o que te faria sentir-se melhor"

"hmm, o que?"

"Vamos tomar um milk Shake depois da aula hoje? Eu pago"

Concordei e me despedi. Até que Ben era um bom amigo.

Comi com a família Jones e meu professor de inglês e enfim fui para a escola, o dia estava muito bonito mas eu me sentia vazia, mesmo com meus amigos ao meu lado, eu sentia que faltava algo e me perguntava como ele estaria agora, será que assim como o meu, o coração dele também estava quebrado? E aí, disquei seu número que infelizmente sabia de cor e começou a chamar

*****

Depois de voltar dos Estados unidos eu me sentia um completo fracassado, repeti um semestre inteiro na faculdade, decepcionei meu pai e minha mãe estava triste por me ver assim, eu definitivamente estava no fundo do poço.

Pensei enquanto perdia mais uma partida do meu jogo preferido no ps4. Joguei o controle na cama e resolvi tomar um banho. Meu celular tocou três vezes, devia ser Mathias querendo insistir para enchermos a cara no final de semana, ele achava mesmo que era divertido embriagar-se e beijar bocas vazias, em algum tempo eu também achei que era divertido.

Enrolei uma toalha na minha cintura e peguei o celular, meu coração parou ao ler "3 ligações perdidas de Minha pequena". Sentei-me na cama incrédulo, não podia ser. Retornei a chamada mas ela não atendeu mais, murchei. Bom, talvez ela só tivesse ligado sem querer mas ninguém liga três vezes sem querer, tentei novamente e ela atendeu

" Rafael?"

"Vitória... Err, você me ligou.."

"Eu quero pedir desculpas por ter te tratado tão mal naquele dia, eu.. Eu só estou machucada demais ainda"

"Eu entendo — minha voz embargou, droga, ela não devia me ver chorando, não depois de tudo aquilo"

" Eu não to ligando pra te perdoar, eu só to ligando pra... Ah.. Tchau Rafael"

E desligou. Assim, sem nem me ouvir, sem nem esperar eu me despedir, somente desligou e fui aí que eu entendi, talvez eu ainda tivesse um espaço dentro daquele coraçaozinho, talvez ela ainda sentisse algo por mim mas amor não se força, amor também não se implora, se tivesse que ser um dia seria e era isso, eu precisava voltar a viver para mim, precisava voltar a ser o Rafael que eu era e se tivéssemos que ficar juntos não seria alguns vários quilômetros de distância que atrapalharia.

******

— Idiota, idiota, idiota! — Falei comigo mesmo — Ah, como eu sou uma idiota, não devia ter ligado!

— Opa, o que ta acontecendo? — Benjamin sentou-se ao meu lado me assustando

— Você precisa parar de fazer isso!

— Desculpa — Riu — Pra quem você não devia ter ligado? — Disse descontraído, ele não se importava mas queria puxar assunto.

— Não é da sua conta

— Agressiva — Fingiu estar ofendido

Revirei meus olhos e dei um sorriso de canto de boca

— Você não tem noção do quanto fica linda quando faz isso! — Segurou no meu rosto — Você não faz idéia do quão linda é

— Para de falar bobagens Ben — Dei um tapinha em seu ombro dando risada

— Não, sério, eu queria que você tivesse meus olhos para te enxergar como eu te enxergo.

Sorri e levantei

— Vamos logo tomar aquele milk Shake.

A Pessoa Certa No Momento erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora