Fica.

164 16 1
                                    


— Eu estava dormido... Mas acordei com sede e resolvi vim beber água e como vocês sempre ficam até tarde conversando achei estranho não ouvir a voz de vocês, acham mesmo que eu não perceberia?! — Gritou

Nessa hora a luz do corredor se acendeu e vi Tarzicio e Elisabeth saindo dos quartos e vindo ver o porque John estava nervoso. Eu estava totalmente envergonhada, não sabia como seria dali para frente e nem como me desculpar com a família e com meu professor então só me mantive calada e de cabeça baixa.

— Papai... Foi culpa minha, eu que quis ir na festa de Katherine e não te consultei antes, nos perdoe mas Vic não tem culpa de nada

— Maggie, você sempre age assim! Sabe que não gosto e por que ainda faz?!

— Todos meus amigos foram pai, não queria ficar de fora — Choramingou falsamente

— Quero o celular das duas por duas semanas, não me interessa se você não é minha filha mas se está na minha casa precisa seguir as regras — Olhou sério para mim e eu concordei com a cabeça — E seus pais saberão disso! Agora subam para o quarto!

Sem dizer alguma palavra subimos as escadas e vimos os olhares de reprovação das outras pessoas que presenciaram a cena

— Amanhã conversaremos — Tarzicio disse sério, nunca tinha visto ele assim.

Depois de fechar a porta Maggie começou a rir descontroladamente

— Qual a graça?!

— A festa foi demais, valeu a pena Vic

— Não valeu não! Você não sabe como estou envergonhada, nunca deveria ter aceitado ir

— Mas aceitou

Tirei meu tênis e vestido e Maggie ficou me olhando séria, coloquei o pijama e me cubri com o edredon, só queria dormir e fingir que não tinha passado por todo aquele constrangimento.

— Você tem um corpo lindo

— Nem tenta me adular que estou estressada, boa noite.

                          ****

Eu não queria levantar mas sabia que era preciso, tinha aula e curso durante todo o dia e não podia perder nenhum dos dois e não teria como me esconder daquelas pessoas que moravam junto comigo.
Desci as escadas já pronta e com a mochila nas costas, Maggie veio atrás sorridente, era louca aquela garota.

Sentamos a mesa e todos nos olhavam sérios menos Elisabeth que nos cumprimentou com um bom dia animado e um beijo carinhoso em cada uma.

— Sua mãe quer conversar com você — John disse ríspido

Droga! Ele poderia ter comunicado meu pai mas não minha mãe, agora sim eu tinha certeza que estava frita!
Me entregou o meu celular.

— Bom dia mãe

Bom dia pra quem Vitória? Péssimo dia! Filha tu ta aprontando na casa dos outros?! Cadê a educação que eu te dei garota?!

— Mãe, me desculpa, sei que foi errado, isso não vai acontecer nunca mais, eu prometo.

— Acho bom porque se acontecer eu vou pessoalmente te dar uns puxões de orelha viu?!

— Mãe! Tá bom, chega.

— Te amo viu? Só não me faça ficar preocupada aqui não filha, já to mortinha de saudade e você me deixa assim? Pelo amor de Deus.

— Não vai se repetir, também amo você, beijos.

A Pessoa Certa No Momento erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora