" Espero que não se atrase, um beijo "
Joguei o celular na cama e entrei no banho. Enquanto a água caia sobre meu corpo eu me perguntava, por que eu aceitei sair com ela ?! Não era mentira, ela ainda mexia muito comigo mas não era certo isso, tudo em mim gritava para mim se afastar de Juliana e não me aproximar como eu estava fazendo.
Mas não podia negar, estava feliz, veria ela mais uma vez linda, em um jantar assim como nos velhos tempos e quem sabe ela teria mudado não é mesmo ? Quem sabe Juliana estava diferente, Mas e a Vi ? Uma parte do meu cérebro gritava tentando me convencer a não ir e eu respondia tentando convencer a mim mesmo que a Vitória era só minha amiga, eu gostava era da Ju, não era ? Nessa altura do campeonato eu já estava confuso demais.
Sai do banho, amarrei uma toalha em minha cintura e liguei a TV, sentei na cama e comecei a refletir se seria uma boa idéia ir nesse jantar, provavelmente meus pais não gostariam nem um pouco de saber que eu me encontraria com minha ex namorada e então eu não contaria a eles mas odiava ter que esconder as coisas da minha família. Bom, eu teria que fazer isso hoje, estava decidido.
O jantar foi marcado para as 19:00 em um restaurante chic no centro de São Paulo, era o preferido dela e a mesma que escolheu. 18:30 e eu sai de casa com uma calça jeans, sapatenis, uma camisa polo e um blazer por cima. Ainda bem que não havia ninguém na sala, assim não teria que mentir.
Parei em frente ao seu condomínio e liguei para ela.
" Já estou indo " — Respondeu
Esperei mais 15 minutos e ela apareceu, vestia um vestido longo vermelho, os cabelos caiam solto pelos ombros e usava um salto agulha, estava linda, como sempre.
Chegamos ao restaurante e fomos levados até a nossa mesa. Havia algumas velas como decoração. O restaurante era chic, com uma decoração sofisticada mas romântica. Ela tinha bom gosto.
— E então ? O que vai querer ? — Sorriu entusiasmada
— O que você quiser — Devolvi o sorriso
Chamei o garçom e pedimos o menu romântico que vinha na entrada Ameixas frívolas e no
Prato principal Magret de pato ao perfume de mel e especiarias e por fim de sobremesa um Crêpe Suzette. Eram os preferidos de Juliana.Conversamos e diferente do que eu havia pensado foi um jantar extremamente agradável e cheio de humor, ela sabia ser simpática e por um momento até me esqueci do que ela tinha feito.
— Espero que tenham mais jantares como esses
— Eu também, gostei de hoje
Ela Sorriu e disse que também havia gostado.
— Quem sabe não podemos nos reaproximar dessa maneira, ainda te amo Rafael.
— Você quer mesmo falar sobre isso ?
— Bem, eu pensei que seria bom conversarmos sobre tudo
— Acho que seria bom só curtimos tudo isso aqui — Interrompi o assunto com um sorriso
Depois da belíssima noite que compartilhamos juntos a levei para casa. Estacionei para que ela descesse e antes que abrisse a porta me roubou um beijo, no qual eu correspondi. Continuava o mesmo, suave e gostoso como sempre foi, há como eu senti saudade daquilo.
Me desprendi do cinto de segurança e agarrei sua cintura a puxando para mais perto de mim, coloquei uma mão em sua nuca e a beijei com vontade. Ela suspirava sem ar e então a soltei. Ficamos alguns segundos se olhando mas ela nada disse, Sorriu e em seguida me deu um selinho e desceu do carro em direção a sua casa.
Ela sabia me deixar louco, uma puta mulher, era a Juliana, cheia de curvas, com um sorriso maravilhoso e toda danada, me fazia babar só de beijar minha bochecha, é, não dava pra negar, ela mexia muito comigo.
*****
Cheguei em casa e todos já dormiam. Subi para o meu quarto e me joguei na cama. Tinha sido um dia um tanto quanto diferente e quando me dei conta estava sorrindo relembrando os minutos atrás.
Era intensa aquela mulher, era louca, e muito imprevisível. Totalmente diferente de mim mas sabia como me prender e novamente me vi caindo de amores pela responsável da minha quase ruína.
Lógico que eu não queria aquilo, não queria estar pensando em como nossas bocas se encaixavam perfeitamente, não queria estar imaginando os planos que a gente fazia antes de terminar, não queria novamente estar sentindo o que eu estava sentindo por ela. Ela não merecia que eu sentisse aquela enxurrada de amor mas era mais forte do que eu, muito mais.
Me desprendi dos meus pensamentos quando meu celular tocou. Era uma mensagem de Vitória
" Não veio me ver hoje, aconteceu alguma coisa ? "
" Me desculpa, não aconteceu, ta tudo bem "
" e então por que não veio ? "
Não respondi. Joguei o celular do meu lado e tentei dormir. Amanha seria um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa No Momento errado
RomanceDe um lado uma garota completamente inocente e disposta a se aventurar novamente nessa montanha-russa que é amar, uma garota que acredita que o amor ainda é o sentimento mais importante do universo. Tanta inocência e simplicidade em alguém que só de...