Faltou coragem para ser feliz

136 17 4
                                    

Acordei com meu celular apitando, o nome da minha irmã aparecia na tela, atendi

— Meu deus, você não poderia ter ligado mais tarde?

Bom dia princesa — Ela riu — Tô te ligando para contar uma loucura

Rapidamente me sentei e tentei me concentrar em tudo que saia da boca de Luiza

— Como assim você vai casar daqui a duas semanas? Você endoidou?! — Gritei acordando Megan

— É, eu sei que está muito cedo mas estamos tão, tão apaixonados que não queremos esperar mais nada mana e você me disse uma vez que não havia tempo para o amor, que não precisava de um ano para dizer "eu te amo" então eu pensei, não preciso esperar um ano também para casar, aaaaai, estou amando minhas alianças!

— Eu não acredito que você está comparando três palavras com uma vida inteira e você sabe Luiza, é impossível organizar uma festa assim em menos de um mês! E eu? Eu não posso perder isso

— Irmã, o Nico é um dos médicos mais bem conceituados da Argentina, então você sabe, com um pouco de dinheiro nós podemos o que quiser e eu estou mandando sua passagem para vir, você vem ficar conosco uma semana, não vai atrapalhar o resto da sua estadia aí e eu sei que podemos fazer isso.

Em sua voz havia muita felicidade, eu podia sentir, estava feliz por ela apesar de achar isso uma loucura tremenda eu estava feliz por minha irmã, ela merecia viver esse conto de fadas.

— E os nossos pais? Como estão?

Há você não sabe! Eles se beijaram semana passada!!! Acho que logo voltarão, vê como tudo está entrando nos trilhos? depois de anos separados agora eles podem reatar, imagine Vi, nossa família unida novamente!

tentei me controlar mas aquilo era demais para mim, chorei de emoção de um lado da linha e Luiza chorava do outro, como eu estava feliz, definitivamente aquela era a melhor notícia que eu havia recebido em anos, eu sabia, todos sabiam, eles sempre se amaram.

Até hoje é difícil entender o porquê de tudo, o fato era que eles sempre foram muito diferentes mas o amor, ah o amor tem uma magia que nem eu, nem você podemos descobrir, só sentir acontecendo.

Conversamos por mais alguns minutos e desligamos. Meu dia seria longo, eu precisava deixar lições em dia e perguntar a Tarzicio se realmente poderia ir nesse casamento.

— Bom dia — Disse Megan me tirando dos meus pensamentos

— Bom dia Maggie

— Você parece emotiva, o que aconteceu?

— Minha irmã irá se casar e talvez meus pais reatem o casamento! — Disse batendo palminhas

— Oh, que magnífico! Fico feliz pela sua família Vick — Se levantou e me abraçou com força, fazendo com que o edredom que estava me cobrindo caísse e mostrasse minhas coxas nuas, afinal eu estava usando uma camisola.

— Eu já te disse que você é muito bonita? — Examinou meu corpo todo, ok isso foi estranho

— Bom, você também é! — Sorri e levantei indo em direção ao banheiro — Vou tomar um banho Mag, talvez eu me atrase para o café da manhã.

O dia seguiu tranquilo, contei aos meus amigos as novidades e eles vibraram comigo, contei até sobre Benjamin

— (...) então ele apareceu lá em casa como se não quisesse nada e me levou para o Central Park  — Disse com a boca cheia de bolachas

— Bom, provavelmente ele queria um tempo a sós com você, e não podemos negar que, ele é um gato! — Emma piscou para mim

— E além do mais, ele é uma ótima pessoa, acho que você deveria dar uma chance para ele — Ethan completou

— Vocês falam muita merda. Bom eu preciso ir, vejo vocês amanhã, dei um beijo em cada um e segui até o ponto de ônibus.

                         *****

Rafael

Eu começava a arrumar minhas malas, estava ansioso e com medo, uma onda de tensão passava pelo meu corpo e eu não havia nem saído do meu país ainda.

— Como se sente? — Dona Bárbara disse entrando no meu quarto

— É uma mistura de sentimentos — Passei a mão pelo meu cabelo

— Você ao menos sabe onde ela está?

— Manhattan e é só isso

— Bom, ela postou uma foto, na localização dizia : Manhattan High School, lá deve ser onde ela estuda, agora não está tão difícil assim né meu amor?

— O que seria de mim sem você? — A apertei e dei um beijo em sua testa

Eu viajaria as 23:00, chegaria lá de madrugada, seria tempo suficiente para descansar e poder ir em busca dela, eu não sabia o que ela sentia, se queria ou não me ver mas eu tentaria, tentaria de todas as formas me desculpar por ser um babaca, eu estava consciente do erro que havia cometido e pretenderia concertar.

Uma parte de mim dizia que isso não daria certo e outra insistia para ir em frente. Em pensar que, eu poderia ter evitado tudo isso, talvez ela nem tivesse ido embora ou mesmo se tivesse, ainda estaríamos conversando, eu ainda saberia como fora seu dia e o que fez, ela fazia falta, uma enorme falta.

Minha vida Pós-Vitória era um verdadeiro mundo cinza, sem vida, nunca pensei que uma pessoa pudesse algum dia causar esse efeito sobre mim. Faltou coragem para ser feliz com ela e nesse meio tempo tudo acabou se tornando uma terrível gigantesca bola de neve a minha volta, talvez tudo estivesse perdido, ou talvez eu ainda conseguiria enfrentar o frio que ia crescendo sobre mim, mesmo que ele tomasse conta de tudo, talvez, com sorte eu sairia do meio dessa bola de neve e conseguiria então apreciar o calor do verão ao lado dela.

A Pessoa Certa No Momento erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora