Acordei dando bom dia para o sol, os pássaros, toda felizinha sim.
— Que que é menina? - Minha mãe disse lavando os pratos
— An ?
— Você sempre acorda com a pá virada, toda louca e hoje tá sorrindo. Até arrumou sua cama que eu vi dona Vitória, me conta. O que houve ontem com você e esse Rafael?
— Ah mãe, eu fui jantar ontem lá na casa dele né.. - Até que ela me atropelou com as palavras
— É bonita? - Ela disse entusiasmada
— Sim, é linda mãe, toda chique mas enfim, aí a dona Bárbara me chamou pra conversar, ela foi um amor comigo, disse que ficaria feliz de me ver com o Rafael
— Huuum.. e o que tem ?
— Nada uai, só fiquei feliz em saber disso - Eu disse envergonhada
— Filha, você tá gostando dele não é?
— Não, que dizer.. Err, não sei mãe.. prefiro nem pensar nisso
— Olha Vitória, ele parece ser um rapaz maravilhoso só tenha cuidado, as pessoas nem sempre são o que aparentam ser. Eu te amo, não quero te ver machucada por qualquer um hein.
— Pode deixar mãe. - E dei um beijo em sua testa - Bom agora deixa eu ir tomar meu banho pra estudar.
O dia passou tranquilo, nada abalou minha felicidade, nem a chatice das minhas amigas, até que recebi uma mensagem de texto de um número desconhecido.
" Se você tá pensando que ficará com ele, já pode tirar o cavalo da chuva "
" Oi ? Quem é ? "
" Nao interessa quem é. O aviso está dado "
Achei bem estranho, esperei chegar em casa e liguei para o tal número. Chamou duas vezes e atenderam
" Então quer mesmo saber quem é né? "
( a voz era de uma garota )" Sim, eu quero saber " - Disse já irritada
" Prazer Querida, Sou a Juliana, o grande amor do seu mais novo amiginho "
O quê? O que essa menina queria comigo ? Por que falou aquilo na mensagem? Eu iria descobrir isso agora.
" Onde você conseguiu meu número? "
" Eu tenho os meus contatos "
" Mais é muita audácia mesmo hein "
" Haha, Eu já falei o que queria te falar mas vou dizer mais um pouquinho. É bom você se afastar dele ouviu ? Ele não vai ficar nunca com uma garotinha da sua idade, ele me ama e se eu estralar os dedos ele volta para mim, já pode acordar do sonho princesa, aposto que já tá toda apaixonadinha por ele mas você nunca vai passar de uma mizera amiginha. " - E desligou.
Se tem uma coisa que eu não levo é desaforo pra casa. Quem essa menina estava pensando que era ? Entrei em seu Facebook e descobri que ela morava em um condomínio perto de casa. Que Deus perdoe a minha falta de bom senso mas eu não pensei duas vezes até ir lá.
Falei com o porteiro, disse que era amiga da Juliana Cardoso e que tinha me mudado então queria fazer uma surpresa mas não sabia qual era a sua casa, ele sorriu pra mim e me explicou a direção, olha, nunca pensei que fosse tão fácil. Bati forte na porta e ela mesmo que me atendeu.
— O que é isso ? - Ela disse abrindo a porta
— Você só é feroz pelo celular?
Ela me olhou com nojo e disse :
— Eu sei ser bem feroz pessoalmente também, o que uma idiota barraqueira vem fazer em um condomínio de luxo? Você não tem o que fazer favelada ? Sei lá, cuidar dos seus irmãos piolhentos - Me sorriu com ódio nos olhos.
— Há-Há eu sou a favelada e é você que usa palavras de baixo escalão. Logo você patricinha mimada que poderia ter o melhor namorado e marido do mundo e escolheu trai-lo com seu melhor amigo. Que ridículo em Juliana como diz aquela cantora Fergie alguém tem que te dar umas lições, porque você não tem classe ! - Ri pelo nariz e quando ia saindo pela porta ela me virou e me deu um tapa no rosto.
Bom, o que eu tenho de tamanho eu tenho de paciência. Voei naquele cabelo loiro platinado dela e ela começou a gritar, virei dois tapas em sua face e fui surpreendida por um segurança do condomínio que me tirou de lá a força.
Sai de lá que nem cachorro? Sai. Passei vergonha ? Passei. Mas a felicidade de ver a cara dela de ódio pelos tapas, há, isso não tem preço pessoal.
Fui para a casa com a alma leve. Se antes eu já não gostava dela, agora então, ela ganhará um espacinho de inimiga na minha lista negra. A parte ruim é que ela estragou meu dia feliz, cretina.
Deitei na minha cama envolta de alguns livros para estudar quando meu telefone tocou. Era Rafael.
— Você bateu na Juliana ?! - Gritou
— Não como gostaria, mas eai tudo bem com você? Sabia que eu ainda não tô surda ?
— Vitória independente de tudo você não deveria ter feito isso !
— Poxa Rafa, você queria que eu fizesse o que ? É por que você não ouviu as coisas que eu ouvi dela. Ninguém me humilha ! Mas já que você está defendendo ela, Ok !
— Vi, não é is... - Desliguei. Desliguei mesmo na cara dele, a por favor né? Nem pra me entender. De uma coisa eu tinha certeza, eu não iria pedir desculpas, muito menos voltar atrás, ela mereceu e além do mais, eu acho é pouco.
Obs ; A música que eu citei ali em cima em que Fergie diz : " ... Porque você não tem classe " Se chama PEDESTAL
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa No Momento errado
RomanceDe um lado uma garota completamente inocente e disposta a se aventurar novamente nessa montanha-russa que é amar, uma garota que acredita que o amor ainda é o sentimento mais importante do universo. Tanta inocência e simplicidade em alguém que só de...