— O que houve ?
— Bem... Eu te chamei aqui por que preciso decidir algo e preciso muito da sua ajuda para isso — Ele me olhou e esperou eu falar. Engoli a saliva e soltei — Ganhei um sorteio, ganhei um intercâmbio de um ano nos Estados Unidos Rafa
Era difícil saber o que exatamente se passava por sua cabeça, ele me olhava sério, provavelmente tentando assimilar tudo, aquele breve silêncio entre a gente já estava se tornando insuportável.
Ele abriu um sorriso, um sorriso forçado e me abraçou
— Tô feliz por você
— É .. — Disse confusa — Também estou feliz
Segurou meus ombros e olhou no fundo dos meus olhos
— Eu não quero que você vá Vitória Martins, mas eu quero que você ganhe o mundo e esse intercâmbio é só o começo. Sinceramente, eu nem me imagino mais longe de você, por que você garota, você transformou minha chuva interna em um arco-íris lindo e esplêndido — Estava com os olhos cheios de lágrimas — Mas é a sua chance,e porra ! Como eu vou sentir sua falta — Me apertou como se esse fosse o último abraço de sua vida.
Chorei por que metade de mim gritava que se eu fosse talvez eu perdesse um futuro lindo ao lado dele, se é que esse futuro fosse existir mas a outra parte gritava que esse era um dos meus sonhos, que depois de um ano fora eu voltaria mais madura, voltaria competente e teria um bom currículo futuramente, que era a minha chance.
Como agir quando se é uma romântica assumida e quando esta completamente apaixonada pelo seu melhor amigo mas ganha um intercâmbio ? Talvez se ele não tivesse aparecido na minha vida eu não teria nem pensado duas vezes mas todas as noites eu agradeço a Deus por isso ter acontecido, estava tão perdida quanto a Alice no pais das maravilhas.
Eu tinha pouco tempo para decidir e até lá eu aproveitaria o máximo com todos a minha volta.
Eu e Rafa passamos o resto do tempo jogando conversa fora e imaginando nós dois nos EUA, imaginando os passeios e todas as gordices que comeríamos juntos.
— O papo ta bom mas eu preciso ir embora.
— Aaah — Fiz biquinho
— Não faz essa cara que se não eu trago minhas malas para morar aqui hein — Soltou um daqueles seus sorrisos maravilhos
— Minha mãe te mataria
— Sabemos disso, eu realmente preciso ir meu anjo.
O deixei na porta e ele me deu um beijo na testa, esperei seu carro sumir na escuridão e aí entrei.
Seria uma longa semana.
•Rafael
Cheguei em casa, tomei um banho rápido e sentei na cama, entrei no meu facebook e acabei vendo uma foto minha e dela tomando sorvete, estávamos felizes, eu sorria e ela fazia careta com a língua para fora, vestia um vestido florido, que ficava perfeito naquele corpo.
Depois de duas semanas como eu seguiria ? Depois de duas semanas como seriam os meus dias ? Eu não iria mais sair animado da faculdade para bater papo com ela, eu não ia ver ela dentro daquele pijama horrível amarelo e vestindo pantufas infantis. Droga, eu não queria nunca que ela fosse, eu não queria que ela me deixasse mas essa era a sua vida e ela precisava aproveitar a oportunidade, nunca a influenciaria ao contrário.
Virei a madrugada acordado, não consegui pregar os olhos imaginando ela entrando em um avião e voando para longe dos meus olhos.
*******
Estudei mal, nem prestei atenção na aula na verdade. As coisas aconteciam na minha volta e eu só pensava nela, não queria perder minha melhor amiga.
— Mano ? — Mathias me cutucou
— Que ?
— Cê ta viajando brother, ta aí olhando pro nada, aconteceu alguma coisa ?
— Não, ta tudo bem. — menti
— Se liga, vai ter uma festa hoje na casa do Vitor, vai ser louco, vamos ?
— Ha não to com vontade não
— Ish, faz tempo que você não vai em uma festa, vamos ir sim, é depois daqui
— Tá legal, to precisando me distrair mesmo.
Vitor era um dos nosso colegas de classe, conhecido por fazer uma das melhores festas da universidade só por puro prazer e essa era uma delas, não tinha nem uma comemoração específica .
moreno e alto, com olhos verdes e 23 anos de idade, as universitárias o idolatravam, eu só conversava o necessário com ele, já Mathias era um de seus melhores amigos.
Sua casa era bem grande e espaçosa, a festa aconteceria perto da piscina, uma piscina bem grande aliás. Havia Dj e globos de luz e muita, muita gente conhecida.
Fui até o Barman e pedi uma dose de Whisky, já que estava ali iria curtir a festa.
Ela usava um vestido curto, todo apertado ao seu corpo escultural, era totalmente preto. Na boca um batom vermelho e os cabelos grandes castanhos soltos, estava linda e por um momento me esqueci que sentia raiva dela e o pior, eu não estava bêbado.
Dançava alegre ao redor de duas amigas suas, sorria e bebia algo amarelo. Estava maravilhosa, assim como no dia em que a conheci em outra festa da faculdade.
Uma coisa eu não podia negar, Juliana era linda. Depois daquela nossa discussão nos falamos poucas vezes e mesmo assim eu ainda gostava dela.
Fiquei a observando longos minutos até que ela percebeu e veio na minha direção. Droga ! Tentei me afastar mas ela segurou meu braço
— É uma surpresa você estar aqui — Sorriu
— Só vim por que Mathias insistiu
— Que bom que veio, vamos tomar algo ?
Aceitei e viramos três shots de Tequila cada um. Quando me dei conta já estava rindo e brincando com minha ex namorada, o que no mínimo era muito, muito estranho.
Sua beleza me cegava, além de bela ela também era simpática e engraçada, não foi atoa que me apaixonei por ela, só era uma pena ter que descobrir o seu lado bruxa má.
A puxei e levei para a pista de dança, eu realmente estava me divertindo, só que aí começou a tocar uma balada romântica e os casais universitários começaram a dançar juntos. Fiquei sem graça de parar ali e por que não continuar ? Coloquei a mão em sua cintura e ela se enroscou em meu pescoço, era estranho te-la ali mas precisava confessar que era um estranho bom.
— Pensei que nunca mais faríamos isso Rafa — Disse no meu ouvido
— Eu também.
— Assume que ainda me ama meu amor, por que você sabe que eu te amo com todo o meu coração. Eu sei, fiz algo imperdoável mas o ser humano falha, me perdoa, sei que poderemos recomeçar uma linda história te amor.
— Jú... Eu .. Não quero pensar nisso.
— Tudo bem, mas promete que janta comigo amanhã ?
— Eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa No Momento errado
RomanceDe um lado uma garota completamente inocente e disposta a se aventurar novamente nessa montanha-russa que é amar, uma garota que acredita que o amor ainda é o sentimento mais importante do universo. Tanta inocência e simplicidade em alguém que só de...