Era difícil explicar tudo o que eu sentia. Ver aquele simples desenho fez com que aquela chama se acendesse novamente em meu peito, meu coração se acelerou e eu me perguntei: "Pra quê, Vitória? pra que continuar vivendo assim se vocês dois sabem que se amam tanto?!" porque nós sabíamos, sempre soubemos que aquele amor era real e verdadeiro mas nós nos deixamos se afundar, fomos tragados por uma forte ventania que nos afastou e agora... agora estamos com nosso corações partidos demais para lutar por qualquer coisa. Foi inevitável não deixar que uma lágrima caísse do meu rosto mas antes que Elisabeth percebesse eu a limpei. Forcei um sorriso, guardei aquele papel amassado em minha bolsa e peguei o primeiro táxi que vi com destino a Times Scare.
Eles riam de alguma piada que provavelmente Ethan contará pois ele era o mestre em nos fazer dar risada em todas as situações imagináveis, empurrei a porta da lanchonete e fui em direção a mesa em que meus amigos estavam.
─ Olha só quem chegou! Nossa brasileira preferida !─ Emma saltou da poltrona e me agarrou em um abraço forte e caloroso, foi inevitável não soltar uma gargalhada.
─ Que saudades, meus pimpolhos! ─ Eu os chamava assim e sempre me perguntavam o que siginificava e eu tentava explicar que pra mim significava "fofinho" "Pequeninos" o que para eles não fazia o menor sentido pois eram altos que só! mas esta era só uma maneira carinhosa minha de apelida-los. ─ Vocês precisam visitar o Brasil algum dia, vão amar, não é mesmo Ben?
Benjamin concordou mas todos nós sabíamos que ele gostava mesmo era de morar aqui nos Estados Unidos, eu não entendia o porquê, meu país sempre será meu lugar preferido para viver.
Alguns meses depois...
Faltava pouco para eu voltar ao Brasil, de Rafael nunca mais tive noticias, continuava amando-o mas em silêncio e os beijos que eu sonhava depositar nele, depositava em Benjamin que parecia cada dia mais diferente, dizia que não queria que eu voltasse e que se eu o fizesse ele terminaria comigo e eu, bem, eu tentava explicar que não teria jeito, eu realmente gostava de Ben mas não da mesma maneira que gostava de Rafael e da minha familía. Quando as aulas cessassem e eu pudesse pegar meus diplomas, embarcaria no primeiro voo para Guarulhos.
Era egoísta da minha parte, eu sei mas não pensem que eu não tentei terminar meu namoro com Benjamin porque eu tentei inúmeras vezes mas o modo em que ele ficava me fazia recuar e desistir. Eu não gosto de magoar as pessoas e fazê-lo é muito doloroso para mim.
***
Acordamos cedo mesmo não tendo dormido direito na noite anterior, viramos a madrugada preparando a decoração do chá revelação do pequeno bebê Jones mas somente eu sabia o sexo, para todo o resto da família seria uma completa surpresa. John e Megan me ajudaram a encher balões rosas e azuis para decorar o jardim, onde aconteceria a pequena festa. Eu encomendei o bolo que por fora era completamente branco e que por dentro teria a cor que representaria o sexo da criança. Elisabeth preparou docinhos e conseguimos fazer um pouco de brigadeiro com o restante que sobrará do pote que eu presenteei a doce mamãe.O dia estava lindo, crianças corriam em volta da piscina e as amigas de Lis a paparicavam a todo momento, Maggie também convidará algumas amigas para juntar-se a esse momento tão importante que era saber. Elisabeth vestia uma saia longa e um cropped com toda a barriga a mostra, já estava grande e muito bonita. John vestia uma camiseta branca e shorts da mesma cor para combinar com a esposa, ele passará a semana inteira orando a Deus para que seu pequeno baby fosse um menininho pois este sempre fora seu sonho, Lis dizia que não ligava mas na realidade todos torciam por um pequeno garoto e parece que os anjos foram bondosos com a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa No Momento errado
RomanceDe um lado uma garota completamente inocente e disposta a se aventurar novamente nessa montanha-russa que é amar, uma garota que acredita que o amor ainda é o sentimento mais importante do universo. Tanta inocência e simplicidade em alguém que só de...