Chegamos ao lugar, era o lugar secreto e especial da Vitória, eu sei que só era um empresa abandonada mas o terraço de lá era o local mais estrelado da cidade e também acabou se tornando especial para mim.
Coloquei uma mesa bonita no centro com duas cadeiras, eu e Débora, a decoradora da minha casa arrumamos o que deu. Amarramos de ponta a ponta muitas lâmpadas para tudo ficar mais romântico e bonito, contratei um garçom para nos servir. Sim, tivemos que trazer tudo de casa e isso chegava até ser bem bonitinho, ver todo mundo subir inúmeras escadas com muitas coisas na mão só para fazer uma garota que faria 16 anos feliz.
A peguei no colo e fui subindo as escadas já que a essa altura ela reclamava muito dos seus sapatos.
A posicionei em frente a mesa e tirei sua venda.Enviei uma mensagem a Mathias, meu parceiro de faculdade, sua família tinha uma fábrica de fogos de artifício e foi ele que me ajudou a fazer com que todos os fogos explodissem no momento certo.
Ela me olhou com a boca aberta e depois sorriu mas logo em seguida se assustou quando o céu começou a ficar iluminado por fogos rosas e dourados.
Me abraçou forte gargalhando e gritando coisas que eu não entendi por conta do barulho todo.
Quando eles cessaram puxei a cadeira para Vitória sentar e em seguida me sentei também. Notei que ela limpava o rosto.
— Que foi ? Não gostou ?
— Isso foi tão lindo Rafael ! E eu to tão feliz !
Sorri e pedi para que o garçom trouxesse o que comeríamos.
E se vocês estão pensando que era algo extraordinário, se enganaram. Ele nos serviu com duas taças de sorvete de creme.
Vitória gargalhou e sua risada ainda era melhor do que a minha música favorita.— Nada seria melhor do que Isso e você sabe que eu falo sério - Sorriu limpando uma lágrima no canto do olho devido a sua crise de risos
— É eu sei meu bem, mas isso não é tudo.
Me levantei da cadeira e ajoelhei na sua frente.
Vitória ficou branca, a metros de distância poderiam ver o tamanho da sua tensão.
• Vitória
Estava difícil associar tudo e eu me sentia tão contente que nem conseguia expressar minhas emoções, nunca imaginei que uma coisa dessas poderia realmente estar acontecendo comigo.
Ajoelhou-se e eu quase morri, não seria possível, ou seria ? Claro que eu pensei que fosse uma aliança de compromisso.
Ele abriu a pequena caixinha rosa e eu quase enfartei, não era uma aliança, era melhor ! Nela havia um lindo e delicado colar de ouro com um pingente em formato de sorvete e com pequenos diamantes onde seria a casquinha do sorvete. Eu estava emocionada.
Ele escolheu um pingente de Sorvete porque isso combinava com a gente, por que era o nosso preferido, por que no nosso segundo encontro esse sorvete foi citado, por que assim como Christian fez essa pequena homenagem para Anastácia, Rafael fez para mim mas isso é a única coisa que temos em comum com a história, graças a Deus, nada de cordas e algemas por favor. Sorri ao pensar nisso
Levantei e o abracei
— Você tem idéia de quão especial é pra mim ? - Chorei
— Tenho certeza que você ainda é mais para mim
— Nem se eu pudesse contar todas as estrelas desse céu aqui hoje, você saberia o tanto que significa para mim. Eu... eu te amo Rafael !
Ele me abraçou forte .
— Eu também amo você pequena, feliz aniversário.
Um homem contratado por ele surgiu do nada e começou a tocar violino, tudo aquilo estava tão perfeito, era como se fosse um sonho para mim e eu não queria acordar.
Ele tocava All of me - John Legend, Rafa me convidou para dançar e mesmo descalça aceitei, eu não sabia dar um passo para o lado se quer e na maioria das vezes pisei em seu pé mas foi incrivelmente maravilhoso, até por que ele não ligava ou fazia cara de paisagem cada vez que meu pé acertava seu tênis limpo e novo.
Fomos interrompidos quando meu celular começou a tocar, era meu pai
— Vitória, você não ta em um Motel né ? Por que quando eu saia de festas com sua mãe antes delas acabar a gent...
— Pai ! Por cristo ! Não termina a frase, eu já to indo embora
— Meu deus então você ta em um motel mesmo ? eu vou matar esse moleque hein ?!
— Não Pai, eu não to, da onde o senhor tirou isso ? Estou voltando agora !
Rafael riu muito quando ouviu "Motel" e eu só consegui sentir muita vergonha, tinha que ser meu pai estragando prazeres.
Voltamos para festa e graças aos céus tudo estava tranquilo, as pessoas comiam e conversavam mas quando estava prestes a pegar um docinho da bandeija de uma garçonete meu pai me puxou
— Vamos se explicando, não to fazendo festa cara pra você sair não, o que é filha ? Tu não gostou ? - me olhou sério mas sabia que estava um pouco magoado
— Desculpa papai, Rafa tinha uma surpresa para mim e foi muito lindo se o senhor quer saber
— Ele te pediu em namoro ? - Abriu a boca para praguejar alguma coisa
— Não pai ! Nada disso, depois explico para o senhor tá?
— Então isso é bom, afinal aquele menino ali não ficaria muito feliz com essa notícia — Apontou para uma mesa onde só havia uma pessoa
Meu queixo caiu, ele não estragaria tudo, não mesmo !
Segui até a mesa bufando
— Eu só vou te fazer três perguntas Diego, a primeira : quem te convidou ? A segunda : Eu te falar para não me procurar mais não foi esclarecedor o bastante ? E terceiro : você é idiota ?
Ele me olhou com uma expressão triste mas eu não cairia mais uma vez no seu papinho, não depois de tudo, não depois de hoje.
— Vamos até lá fora, a gente conversa.
Aceitei mesmo querendo que ele desaparecesse logo da minha frente e quando fui soltar todos os cachorros em cima dele o desgraçado me roubou um beijo.
O empurrei e dei um soco na sua cara por que tapas são para os fracos. Ele pensava que era quem ? Que tipo de homem eu tinha me relacionado hein ?!
— A partir de hoje o meu único sentimento por você é nojo ! Some daqui agora !
— Mas vi..
— Agora !
Voltei para a festa e resolvi comer um pouco para me acalmar, comida era a solução para quase tudo na minha vida.
********
Apesar do pequeno acontecimento a noite foi mágica, meus amigos resolveram fazer uma pequena retrospectiva da minha vida que me deixou Bastante constrangida mas muito feliz, chorei, sorri e fui obrigada a tirar muitas fotos até com parentes que eu nem sabiam que existam e a propósito o bolo estava uma delícia, era um dos melhores dias da minha vida sem dúvida nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa No Momento errado
RomanceDe um lado uma garota completamente inocente e disposta a se aventurar novamente nessa montanha-russa que é amar, uma garota que acredita que o amor ainda é o sentimento mais importante do universo. Tanta inocência e simplicidade em alguém que só de...