Entrei na Faculdade ao lado de Mathias,depois que cortei relações com Edu nos aproximamos muito, até porque cursávamos engenharia juntos.
— E aí ? Como foi o lance lá na casa do pai da Garota ?
— Bem tranquilo, ele é gente fina
— Que bom né ? Vish, olha lá Rafa - Disse apontando para frente.
Juliana vinha em minha direção - bufei
— Rafael, será que a gente pode conversar ?
— Não tenho nada pra conversar, da licença que preciso estudar
— Por favor !! - Segurou meu braço
— No intervalo entre as aulas eu te dou 5 minutos.
Entrei na sala e me sentei
— Ela não desiste né cara ?
— Não Mathias, não sai do pé, pior é que ainda gosto dela
— Complicado hein
Meu celular apitou
"Tenha uma boa aula meu bem"
Sorri com a mensagem, ela me desestressava mesmo de longe.
Tudo seguiu tranquilo, até chegar o intervalo, mal sai da sala e Juliana me puxou.
— Vem, vamos conversar ali
Sentamos em um banco afastado no Campus.
— Sei que já pedi várias e várias vezes mas eu precisava tentar novamente, Por favor Rafa, eu te amo muito, volta comigo ?
— Você ainda tem a cara de pau de me pedir isso ?! Juliana, você agarrou o Eduardo ! por que ? Eu sempre te dei tudo o que quis, eu te dei todo meu coração - Doía dizer isso mas era preciso se manter firme e frio
Ela começou a chorar. — Me perdoa por favor, não podemos jogar tudo isso fora !
— Foi você que jogou quando fez aquilo , Foi você que jogou tudo isso fora quando decidiu que seria legal brincar com meu coração. chega Juliana, seus 5 minutos já se passaram.
Levantei, limpei uma lágrima que insistia em cair, segui até o banheiro e me tranquei em uma cabine.
Como o coração podia ser tão perigoso ? Vê-la ali me fez querer abraçá-la, limpar suas lágrimas. ela me machucou como ninguém nunca fez e eu ainda a amava, ela quase me fez chegar ao fundo do poço e eu ainda a ouvia, não enxergava mais esperanças na gente mas continuava sentindo saudades e sonhando com ela todas as noites. eu quase me perdi e me entreguei a uma tristeza profunda mas ela parecia ser o meu único remédio.
Doía e rasgava meu peito, eu nunca imaginei que uma garota aparentemente inocente pudesse destruir tudo dentro de mim e agora que eu já estava quase recuperado ela aparece ? Isso é um tipo de brincadeira que a vida gosta de fazer com a gente ? Como se eu não tivesse aprendido a lição, pois eu aprendi ! As pessoas que mais amamos são as que mais nos machucam. Como seguir em frente se ela me prendia ? Como seguir em frente se faltava uma parte de mim que estava presa com ela ? Como seguir em frente se uma parte de mim havia se perdido em uma nuvem de engano e ilusão ? Como completar outra pessoa se eu já não estava mais inteiro ? Eu devia ser forte ! Eu devia ser homem ! Eu devia vestir minha mascara de rapaz feliz ! Mas era fácil falar, aqui dentro batia um coração que só implorava por amor e conforto, um coração machucado demais para saber por qual caminho seguir.
Eu devia virar a página e seguir em frente mas eu não conseguia nem sair do lugar.
Uma mulher é capaz de destruir um homem inteiro se quiser, basta ter o seu coração e o pior, elas conseguem fazer isso mil vezes pior do que a gente pode fazer com elas, só que eu não merecia ter o meu coração pisoteado dessa maneira.
Eu me pergunto todos os dias o porque de tudo, eu revirava na cama e não conseguia dormir, como uma pessoa podia ter tanto poder sobre a outra ? Era injusto.Nesse momento da minha vida a única pessoa que conseguia me acalmar, me fazer ficar bem e me tirar risadas sinceras era a menina mais desastrada que eu havia conhecido a pouco mais de dois meses, a menina mais delicada e meiga que passou pela minha vida.
Todos os dias era como se doesse um pouco menos. Resolvi me entregar para os estudos e ser feliz, todos os dias ela fazia algo que conseguia me deixar melhor, todo o tempo que passávamos juntos eram incríveis, era como se todo dia ela escalasse a montanha que eu era e tirasse uma pedra por vez, fazendo-me sentir-se mais leve e quando ela sorria era como se todos os meus problemas desaparecessem de uma única vez.
Era cedo para dizer se eu estava me apaixonando mas eu sabia que alguma coisa aqui dentro estava mudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa No Momento errado
RomanceDe um lado uma garota completamente inocente e disposta a se aventurar novamente nessa montanha-russa que é amar, uma garota que acredita que o amor ainda é o sentimento mais importante do universo. Tanta inocência e simplicidade em alguém que só de...