— Você ta louco ?! Não olha por onde anda não ?!
— Foi mal morena, você também não prestou muito atenção - e soltou um sorriso irônico na minha direção.
Eu ainda não tinha reparado na pessoa que fez com que o shopping inteiro parasse para me olhar estabacada no chão e quando olhei, meu Deus do céu o que era aquilo ? O estranho era gato, lindo de morrer, no caso me matar né, tinha certeza que por dentro daquela camiseta vermelha tinha uma barriga de fazer qualquer uma suspirar, bronzeado e com os olhos da cor do mel, uma boca bem desenhada e olha, eu beijaria fácil se não estivesse nessas condições. Até que ele interrompeu meus pensamentos.
— Ta tudo bem com você ? Se machucou ?
— Não, to legal.
Ele se levantou e me ajudou a levantar também.— Me desculpa, eu estava prestando atenção no meu livro, realmente tenho que parar de ler enquanto eu ando, já passei muita vergonha por causa disso - e Sorriu, eu ia passar mal, sério.
Eu estava tendo um dia horrível e ainda sou derrubada no chão por um deus grego, o que no caso foi uma coisa boa né? Me ajeitei e prestei atenção no livro em suas mãos.
— Cinquenta tons de cinza, livro interessante.
— Já leu? Eu tô achando um livro bom até.
— Eu gostei, senhor incrivelmente desprovido de atenção - e mais uma vez ele riu da situação e eu não pude deixar de rir também.
— Oh, senhorita, posso dizer que você também não estava olhando para frente quando eu te "atropelei"
— Talvez eu não estivesse mesmo mas já que tudo passou preciso ir embora, tchau e valeu por me levantar.
E antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa eu caminhei até a saída do shopping, entrei no ônibus e fui o caminho todo pensando no cara maravilhoso que tinha caído comigo no chão, sua voz era tão calma e ele conversava de uma maneira tão natural mas a gente nem se conhecida e só tínhamos se esbarrado e eu não podia ficar batendo papo com uma pessoa que eu nem sabia o nome, putz - bati na minha testa. No meio de tudo aquilo eu nem perguntei seu nome, lá se foi a esperança de ir stalkear ele no Facebook.
*
Cheguei em casa exausta, também, em apenas um dia havia acontecido tantas coisas, briga, choro, queda, gato mas eu não queria pensar em nada disso, afinal eu nunca mais queria ver o Diego na minha frente e sei que nunca mais veria o Deus grego bronzeado também.
Entrei no banho e coloquei pra tocar Thinking out lod do Ed Sheeran, minha música preferida e que me acalma de um jeito impressionante e logo eu estava me imaginando ser aquela mulher que dança com ele no clip, sentindo ele, sua voz ...
— Vitória sai desse chuveiro agora ! - Berrou minha mãe. — Já tem quase uma hora que você está no banho garota, não sou dona da Eletro Paulo não viu ?!
— Meu Deus que drama dona Cláudia, tô saindo.
Depois de mais quinze minutos viajando nos meus pensamentos desliguei o chuveiro e vi aquela nuvem de vapor inundar todo o banheiro. O problema é que eu só conseguia pensar, relaxar, tomar decisões corretas e sair com uma carta na manga depois de um bom banho.
No dia seguinte tudo foi normal, menos eu, aquele garoto não saia da minha cabeça, Diego havia saído da minha vida por livre e espontânea vontade, minha vida amorosa estava um horror, também tinha trabalhos de escola atrasados.
— Vitória ? Eu te fiz uma pergunta
— Desculpa teacher, eu não ouvi direito, pode repetir a pergunta ?
E assim foi o meu dia, o corpo parado e a mente inundada de pensamentos. Cheguei em casa e fui fazer todas as lições e trabalhos atrasados, na tentativa de tentar reconquistar Diego esqueci que tinha coisas mais importantes para serem feitas e depois de tudo feito finalmente fui dormir.
— Vitória filha, acorda já é são 12:00
Conferi meu celular — Mãe ainda é 9:00 horas da manhã, ta muito cedo !
— Não interessa, borá levantar dessa cama Por que a casa não vai se arrumar sozinha, to indo trabalhar, não esquece de dar almoço pro Matheus. Me beijou e saiu.
Levantei e fiz minhas obrigações, tomei um banho rápido e segui até a escola, vi minha amiga entrando já.
— Biaaaaa !! Entrega esses trabalhos nas mãos dos professores, por favor
— Ué, não vai entrar ?
— Hoje não amiga, não to com cabeça pra estudar hoje
— Haha, eu nunca tô e venho todo dia, o que você ta aprontando hein ?
— Nada, só vou sair, quebra essa pra mim ok ?
— Okay sua louca, toma cuidado viu ?!
Lancei um joinha na direção dela e segui até o ponto de ônibus, precisava me distrair e meus pensamentos só me levavam para um único lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa No Momento errado
RomanceDe um lado uma garota completamente inocente e disposta a se aventurar novamente nessa montanha-russa que é amar, uma garota que acredita que o amor ainda é o sentimento mais importante do universo. Tanta inocência e simplicidade em alguém que só de...