Jennifer
**
— Por que você fez isso? — ela disse recuando para longe dos meus braços.
— Isso o que? — indaguei confusa. Meus olhos estavam perdidos e minha cabeça quase deu um nó nas tentativas de entender o que estava acontecendo. Será que ela odiou o beijo?
— Esse beijo! Qual é o próximo passo agora? Me levar pra cama? Logo após me descartar e dizer que meu talento não é mais tão predominantemente assim? — ela vociferou me dando mínimas chances de contestar.
— Que tipo de garota você acha que sou, Melissa? — perguntei com total indignação e perplexidade.
— Eu quem te pergunto Jennifer, que tipo de garota você pensa que sou? Acha mesmo que eu me venderia para continuar sendo " sua modelo"? Sinto em dizer, mas o que tivemos acabou nesse beijo e nossa relação é estritamente profissional. Eduarda tinha razão, você nem ao menos esperou a campanha acabar para me " cobrar a conta". — senti um nó na garganta ao ouvir tudo aquilo... Mas me posicionei com firmeza e segurei as lágrimas.
— Eu não vejo diante de mim uma garota de programa e não estava cobrando droga de conta alguma. No entanto, se você não consegue acreditar que alguém pode gostar de ti simplesmente por gostar, sem um entendesse sexual como prioridade, se sempre vai enxergar a si mesma como ex-garota de programa, não projete o peso da sua auto-avaliação nas pessoas. Não julgue os outros pelo modo como você se enxerga. Eu te Beijei porque senti vontade, mas isso não quer dizer que você deva retribuir só porque sou sua chefe. Sou profissional Melissa e não envolvo trabalho e assuntos pessoais. Não se preocupe, seu emprego continuará intacto, e não, não estou fazendo isso porque sou boazinha, estou fazendo porque te acho talentosa... E não precisa transar comigo para ver seu rosto estampando na droga da campanha Gorgeous fashion verão. — esbravejei revoltada, pegando algumas coisas e apressando meus passos para partir para longe dali.
— Espera! Onde está indo? — perguntou tentando me alcançar.
— Para o mais longe de você possível. Não era isso que queria? Pois então, Pedido concedido! — falei com total ironia e desprezo. — vá embora de táxi. Imagino que não vai querer correr o risco de se acompanhar com uma louca cobradora de sexo entre modelos indefesas... — falei entrando no carro, partindo e deixando-a sozinha.
Melissa
**
Ela foi mesmo embora?Ela realmente foi capaz de me deixar para trás? Ain que ódio! Tá eu sei, tenho minha grande parcela de culpa, mas poxa, após tudo que Eduarda falou, eu pensei que ela estava mesmo buscando só sexo. Eu não queria me render tão facilmente... E aquele beijo, céus, aquele beijo me deixou quase que completamente rendida.
Ela podia entender meu lado da situação também, oras! Não é fácil para mim acreditar nos não-interesses de alguém. A vida foi sem tão sorrateira e árdua comigo, que quando as coisas passam a dar certo, eu passo a desconfiar. Céus, será que ela está me odiando? Será que fiz tudo errado de novo? Preciso chegar em casa logo e arquitetar um plano para vê-la hoje à noite na Boate Sprit e me desculpar. Creio que a despedida de Gui será um bom momento para que eu me aproxime e resolva esse mal entendido que eu mesma causei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 - Fénix, Renascida das cinzas
RomanceTerceira temporada do romance lésbico CLARA E DUDA.