Laura
**
— Laura, não vê que brigar pelo passado não faz o menor sentido? Essa história com a Duda aconteceu há tempos atrás, eu já nem conseguia lembrar disso. Não há razões para esse desentendimento... amor me ouve por favor? — eu odiava brigar com ela. Odiava o medo de perde-la que me dominava com tanta força... Eu odiava me tornar essa garota insegura que nunca fui antes, mas que eu não sabia como controlar quando se tratava dela.
— Eu sei Lívia, eu sei que entrei na sua vida já sabendo sobre seu antigo relacionamento com Eduarda, mas não pense que é fácil para mim ficar ouvindo que a garota que amo já foi para cama com outra. Outra essa a quem eu tenho que engolir e suportar dentro do nosso apartamento.
— Laura, eu amo você, só você e ninguém mais. O que eu tive com Eduarda evaporou do meu coração desde que você chegou. Amor, não vamos brigar por algo que passou, eu imploro! Eu já amei muito Eduarda, mas hoje só consigo sentir por ela uma grande amizade. Fomos amigas durante anos, então não me peça para abir mão dessa amizade, assim como eu jamais abria mão do meu amor por você. São coisas diferentes. São amores diferentes!
— Lív, eu não quero que abra mão... na verdade nem sou tão egoísta para propôr algo como isso... Eu só estou com ... com...
— Com?
— Ciúmes! — confessei cabisbaixa.
— Eu te entendo... entendo mesmo, pois também sinto quando te vejo com a Jennifer. Mas acho que nós duas temos que crescer e ver que nossos ciúmes e inseguranças não ajudam nada na nossa relação. Se eu te amo e você me ama de volta, não temos motivos para temer perder uma a outra. Concorda? Eu não quero mais ninguém. Outra pessoa que não seja você, não me serve. Outros braços não são tão aconchegantes, outros beijos não me saciam tão bem. Se não for você, não me basta. Agora vem cá? Me dá um beijo? Odeio brigar com você... — ela disse se aproximando e beijando todo o meu rosto até chegar em minha boca... me arrancou um sorriso apaixonado, que até então estava preso em meus lábios. Eu odiava o fato de nunca conseguir ficar brava com ela por muito tempo.. Céus, como eu era vulnerável aquela mulher!
— Eu te amo Liv. — falei com todo sentimento existente em mim.
— Eu te amo Laura... — ela disse sorrindo entre um beijo e outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 - Fénix, Renascida das cinzas
RomansaTerceira temporada do romance lésbico CLARA E DUDA.