Capítulo 36 - Boate Sprit

4K 713 64
                                    

Anitta - Deixa ele sofrer

***

♫♫ Deixa ele chorar, deixa ele chorar, deixa ele sofrer, deixa ele saber que eu tô curtindo pra valer...

Deixa ele chorar, deixa ele sofrer, deixa ele saber...

Falei, que pra mim ele não é rei, tudo que eu podia falei...

Não ia ficar assim, se depender de mim ele vai enlouquecer

Pode implorar meu prazer, que eu não vou me arrepender

Eu não sou tão fácil assim já acabou pra mim.

Falou pra todo mundo que não me quer mais, que amor e compromisso não te satisfaz

Agora feito bobo vem correr atrás, sai me deixa em paz.

Agora se prepara, cê vai me encontrar à noite, nas baladas, em qualquer lugar

Com a pessoa certa, pronto pra me amar

Pra me amar ♫

Jennifer

**

O som alto das musicas da boate conseguia abafar até o barulho mais elevado dos meus pensamentos. Deixa ela chorar, deixa ela sofrer... a Mel vai saber que tô curtindo pra valer. - absorvi a letra da música como se fosse uma especie de mantra. 

— um drink, dois drink's, três drink's...

Espera! Perdi as contas de quantos foram, só sei que está tudo girando ao meu redor. Mas ainda vejo a imagem daquela linda garota dançando diante de mim na pista de dança. Não imaginava que Clara tinha um poder de sedução tão grande em seus movimentos. Eu viajava nas curvas de seu corpo. Mas porque estou vendo o rosto de Melissa? Céus, acho que bebi mais do que deveria. Jennifer essa é Clara, não Mel, não confunda as coisas... O álcool só pode estar me causando miragens celebrais para propositalmente me ferrar. 

Bang- Anitta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BangAnitta

♫♫ Vem na maldade, com vontade, chega, encosta em mim

Hoje eu quero e você sabe que eu gosto assim

Uh uh, uh uh, uhUh uh, uh uh, uhUh uh, uh uh, uhUh uh, uh uh (bang) Bang (bang)

3 - Fénix, Renascida das cinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora