Laura
**
— Que bom que finalmente chegamos em casa. Meus pés estavam me matando. Juro que se eu tivesse que ficar em cima desses saltos por mais meia horinha eu enlouqueceria. — falei tirando meus sapatos, roupas e me livrando do sutiã que me apertava.
— Sei de uma boa maneira de te enlouquecer e você nem vai precisar usar saltos para isso. — Liv disse com um sorriso safado.
— Estou louca para descobrir como. — falei provocando-a.
Antes que eu conseguisse melhorar meus reflexos, Liv empurrou meu corpo contra a cama e abriu calmamente cada botão que tornava respeitável seu vestido, bem diante dos meus olhos.
— Estou sonhando ou isso é um stripper? — falei completamente animada.
— Ainda não, mas vai se tornar... — ela disse ligando a playlist do seu celular em uma pasta cheia de musicas que costumávamos chamar de "nossas".
O som romântico e o clima de paixão começava a inebriar nossos corpos com excitação e desejo. A imagem daquele corpo corpo despindo-se diante de mim fazia meu coração querer saltar fora do corpo. Sua lingerie vermelha alimentava meus desejos mais insanos para tentar arrancar e deixa-la por completo despida.
Lívia
**
Sentir todo aquele desejo que vinha de seus olhos era como um combustível para minha vontade de continuar com aquele jogo de sedução. Andei pouco-a-pouco pela cama, até conseguir me aproximar dela o suficiente para um beijo que exalava tesão.
Minhas mãos caminhavam pelo corpo de Laura desbravando todos os seus limites. Eu amava vê-la delirando com meus toques macios entre suas pernas. Sentia-me naquele momento como um beija-flor inebriado pelo perfume daquela rosa. Era era a minha rosa, a única do meu jardim, do meu coração.
Laura
**
Ela me olhava de uma forma que me fazia ficar completamente rendida aos seus encantos. Era como se eu fosse uma prisoneira-refém do seus encantos e ainda sim não ansiar ser liberta. Por ela eu me tornaria por vontade própria sua escrava sexual.
Nossos corpos estavam tão colados na maciez daquela cama que eu podia sentir meu suor mesclando-se ao dela. Nossos beijos e trocas de caricias foram ganhando cada vez mais tesão e excitação. Quando me dei por conta, eu já estava induzindo Liv a deita-se na cama com a pernas maximamente aberta, e afirmando:
— Quero sentir seu gosto. — não há nada que eu quisesse mais naquele momento que beijar seus grandes e pequenos lábios.
— Ela é toda sua. — afirmou entrelaçando meus cabelos em seus dedos e pressionando minha cabeça entre suas pernas.
Lívia
**
Sentir sua língua percorrendo a intimidade do meu corpo indo de encontro ao meu clitóris, fazia-me gemer como uma louca. Era mágica a sensação que o toque suave de seus lábios me ofereciam.
Girei nossos corpos e mudei a posição. Eu queria toca-la. Queria te-la. Queria senti-la. Meus dedos caminhavam vagarosamente entre suas coxas fazendo caricias. Eu amava sua submissão aos meus toques. Suas unhas gravavam-se em minha pele deixando marcado em meu corpo todas as sensações daquele momento.
Involuntariamente, movida pela excitação, senti sua mão direita pegando meu cabelo e enrolando para segura-lo. Levantou minha cabeça e fez nossos olhares se cruzarem antecedendo outro beijo. Respiração ofegante,clima quente, clitóris pulsando, nossos corpos soados e ofegantes marcados por arranhões, os sons dos nossos gemidos misturados, essa sincronia entre a gente... Era um misto de sensações nos dominando. Tudo estava tão perfeito, que quando por fim chegou a nostalgia que antecedia o orgasmo, eu só pude respirar fundo e liberar o rio de gozo que saia de mim. O mais maravilhoso foi sentir nossas vaginas gozando juntas, coladinhas, como se estivesse em perfeita sintonia.
— Quando penso que você já me deu a melhor noite, você inova e me surpreende. — ela disse sorrindo, beijando minha testa e me fazendo deitar em seu peito para descansarmos.
— Se as paredes falassem, se os travesseiros reclamassem, se a cama desforrada fosse um indicio, seriamos cúmplices de um crime perfeito. — sorri. —Eu amo cada noite que vivo ao seu lado.
— Na verdade eu não me imagino em outro lugar que não seja ao seu lado. — Selamos o momento com um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 - Fénix, Renascida das cinzas
RomanceTerceira temporada do romance lésbico CLARA E DUDA.