Laura
**
Itália, França, Espanha, Roma, Finlândia, Portugal... Conhecer todos esses lugares em um só pacote de viagem já é um sonho, mas estar ao lado de Liv para usufruir desse roteiro é sem dúvidas o marco principal. Eu sempre quis dar uma volta ao redor do mundo, mas levando nas costas todos os negócios do meu pai, era humanamente impossível. Mas felizmente após anos de trabalho duro, estou finalmente aproveitando as minhas tão sonhadas férias.
— Buenos dias hermosa! — disse Liv com um sorriso aberto trazendo meu café na cama. Típico dela fazer chantagem emocional usando comida. — Amor acorda? Preparei um café delicioso para nós... E já tenho uma lista de coisas que quero fazer e conhecer em Madrid. Não embarcamos nessa viagem para ficarmos num quarto de hotel. — ela disse eufórica folheando o catálogo de uma revista turística.
— Achei que o melhor da viagem a gente sempre fazia no quarto. (risos)
— Isso não é verdade... As vezes fazemos na praia, nos banheiros, na piscina, nos elevadores, no...
— Amor chega dessa lista né? Já estou me sentindo uma pervertida! — falei relembrando todas as nossas experiências desde o início da viagem e quase excitei.
— Você é uma pervertida sim, sentindo-se ou não... E eu fui uma pobre garota corrompida por você.— ela disse sorrindo, me dando uma fatia de torrada com geleia na boca. — Sorte sua eu amar ser corrompida por você.
Lívia
**
Quando a vi pela primeira vez, naquela social na casa do Guilherme eu pensei: Ela é bonita! Mas não era bonita e só - como a maioria das bonitas que conheci, ela era bonita e tinha muitas outras coisas na bagagem. Laura chegou quando eu não estava preparada para recebe-la, quando meu coração estava fechado para amar. Mas ela não fugiu, não correu, não me deixou sozinha. Ela ficou e cuidou de cada ferimento, secou cada lágrima e somente depois caminhou nas pontas dos pés para o meu coração, até finalmente entrar, se acomodar e fazer morada. Então eu fui pouco-a-pouco despindo meu coração sem condições, sem medos, sem receios... e hoje sei que deixa-la entrar foi a escolha mais certa que fiz. Porque não há outro rosto amassado e todo marcado pelo travesseiro que eu quero ver logo ao acordar, todas as manhãs, como está de hoje. Porque não há outro beijo que eu desejo 24 horas por dia, com hora extra incluída. Nem outro corpo que eu me aqueça tão bem. Nem outra risada que eu encontre a minha música predileta. É só no barulho dessa respiração funda que eu descubro o melhor dos sons. Hoje estamos completando metade de uma década juntas e tudo que consigo pensar é no quanto o destino poderia ter poupado meu coração colocado-a em meu caminho desde o início. Porque para mim não existe mais dúvidas que é esse sorriso que eu quero ver durante todos os dias da minha vida.
— Estou pronta amor! Podemos ir... — ela disse saindo do banheiro e perfumando-se. —Estou louca para saber onde vamos hoje. Imagino que com a mulher imprevisível que tenho, algo milimétricamente planejando para hoje já tens em mente.
— Vamos ao Parque del Retiro. Dizem que é um dos roteiros mais incríveis de Madrid.
— Quem precisa de um guia de turismo quando se tem você como namorada, hein? — rimos juntas.
(...)
Laura
**
Lívia tinha mesmo razão, esse parque é divino. Sua beleza é incontestável. Enquanto caminhávamos, cruzávamos com vários outros casais, assim como nós, caminhando de mãos dadas e usufruindo o encanto da visão. Crianças corriam de um lado a outro e pássaros cantavam alegremente sonorizando o espaço. Entre tantos lugares fantásticos que conheci nos últimos meses, esse me marcou ainda mais profundamente. O romantismo naquele ambiente predominava como oxigênio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 - Fénix, Renascida das cinzas
Roman d'amourTerceira temporada do romance lésbico CLARA E DUDA.