Capítulo 32 - 2L

4.5K 736 52
                                    

Laura

** 

— Acha mesmo uma boa ideia contratar Clara para trabalhar no jornal? Sabemos que Eduarda pode não gostar nada nada dessa ideia. — eu tentava a todo custo fazer Liv desistir de entrar no meio disso, mas minha namorada parecia uma mula de tão teimosa.

— Não pesei o que Eduarda acha ou deixa de achar. A garota precisa de um emprego e está passando maus bocados por não ter como se manter direito. Não esqueça que nos fomos responsáveis por traze-la de volta para cá, então ajuda-la é o minimo a se fazer. Desde que Clara voltou para cidade, Guilherme e Rafael ajudavam em tudo financeiramente falando, mas agora que Rafael foi embora e Guilherme esta tomando um novo rumo também, ela está sentindo-se desnorteada. Custa a gente ajudar? 

— Você tem razão amor! Amanhã mesmo tentarei encontrar uma função que se enquadre na capacidade de Clara. — falei vencida em meio a tantos argumentos.

— Tem mais uma coisa, Laura.  — ela falou com uma expressão seria. Juro que senti uma pitada de medo imaginando o que estava por vir.

— Que coisa? — me preocupei. 

— Vou convida-la para morar conosco neste apartamento.  

— Que Lívia?  

— Isso mesmo que você ouviu. Convidarei Clara para passar um tempo aqui caso ela queira. Guilherme vai vender o apartamento e ela não tem para onde ir. Você já deve saber que aquela sua modelozinha de quinta categoria comprou  o apartamento e obviamente Clara não poderá ficar lá por duas razões:

1. Melissa não aceitaria.

2. Ainda que aceitasse, Clara não aguentaria ficar sob o mesmo teto da ruiva mais insuportável que já pisou neste planeta.  

 — Ouvindo você falar assim, eu quase acredito que sente raiva de Melissa por ter tomado Eduarda de ti. — falei desapontada e com ciumes. 

— Me poupa Laura... Eu só não consigo gostar dela e pronto. Se esse seu motivo tivesse logica, eu também não suportaria Clara. 

— Não acho... afinal você só se relacionou com Eduarda anos após a suposta morte de Clara. Já Eduarda começou a se encantar por Melissa no auge do namoro de vocês. 

— Chega de buscar motivos para barrar a minha boa ação. Eu já decidi, Clara vai morar conosco. Você convidou Jennifer para morar aqui e eu não me neguei em aceitar... agora é sua vez de aceitar minha convidada. 

— Okay Lívia. Como sempre, o que você pede que eu não faço? — sorri docemente e beijei seu rosto. — mas falando nisso, onde está Jennifer? 

— Disse que iria encontrar com Melissa para um ensaio ao ar livre. 

— Ah claro, acabei esquecendo do ensaio fotográfico na praia de Porto de Galinhas para a marca de biquínis da Gorgeous fashion

— Você não vai para esse tal ensaio não né? Não quero você olhando aquela garota de biquíni não. — ela disse fazendo um biquinho tão fofo que eu quase não resistia. Como ela conseguia ser tão linda sem fazer o menor esforço?

— Não seja tão insegura amor. Eu não seria capaz de trocar o encanto do seu corpo despido, por meia duzia de garotas com biquínis. Mas respondendo, não, eu não vou. A Jennifer teve a audácia de dispensar grande parte da equipe para esse ensaio. Acho que ela queria algo mais a sós, resolvi não ser estraga prazeres.

— Essas duas andam tão grudadas nos últimos meses né? Tô começando a achar que se não tá rolando algo, é questão de tempo para rolar. — Lívia disse com uma expressão enojada. — Quanto mal gosto da Jeh, eu shipparia mais ela com Clara. 

— Que tal a gente parar de falar sobre o que esta rolando entre elas e fazer rolar algo entre nós agora? — sorri safadamente, encarando-a e deitando meu corpo sobre o seu na cama enquanto iniciávamos um beijo.

— Que tal a gente parar de falar sobre o que esta rolando entre elas e fazer rolar algo entre nós agora? — sorri safadamente, encarando-a e deitando meu corpo sobre o seu na cama enquanto iniciávamos um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que tinha no beijo de Lívia capaz de me fazer esquecer o mundo? Será que seu beijo trazia a amnésia como efeito colateral? Ela segurou minha mão, chegou no meu coração e fez morada em minha alma. Eu não queria nunca deixa-la ir para longe, nunca acreditei no "para sempre", mas eu não me importaria em descobri-lo ao lado dela. Se a amo? Não, eu a respiro. Sua falta me asfixia. Eu sempre fui cuidadosa com esse lance de amar, mas então ela chegou e todas as minhas defesas foram em uma viagem sem volta para Marte. Por ela eu seria capaz de tudo, inclusive de roubar os anéis de saturno só para presentea-la, de entrar em um vulcão em erupção e correr maratonas para faze-la sorrir. Por ela eu seria capaz até mesmo do incapaz e tornaria possível até mesmo o impossível. Eu a amo da maneira mais pura que meu coração já ousou amar alguém.

3 - Fénix, Renascida das cinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora