A família Wafid atravessou o deserto.
O chefe viu uma oportunidade, tinha que aproveitar sabia que era perigoso mesmo para quem conhecesse o deserto, mas a sua família dependia disso, estavam a espera há muito tempo, não conseguiam esperar muito mais. Olhou para atrás e viu a sua comitiva as suas mulheres, os seus filhos, sobrinhos, os netos e o resto da comitiva que nele confiavam, muitos estavam fracos não iriam aguentar até encontrar outro caminho, ouviu em pensamentos as palavras de um ancião. " As terras das águas pertenciam ao bando de assaltantes, ninguém podia entrar nela."
Mas se não fossem por aquele caminho, sabia que ia perder muitos dos seus. So havia uma possibilidade. Arriscou.O velho Kasim viu uma tribo montada em acampamentos, quem era o tão corajoso ou tão burro o suficiente para enfrentar as terras das águas? Todos sabiam que o bando de Kasim dominava aquela área, e quem não estava a par disto ia ter conhecimento agora. Chamou o resto do grupo, nessa noite iriam conhecer quem tinha poder sobre estas terras.
O que Kasim não contava era com defesa e ataque daquela tribo, tinham guardas em todos os lados do acampamento, desta forma o bando de Kasim não conseguiu passar, precisavam de uma abertura. Tentaram durante dias mas foi impossível. Até que um dia a sorte bateu a porta de Kasim, ele sabia que so teria de aguardar. Quando surgiu.
Era do mais belo. Uma mulher. fora procurar ervas para o tratamento de algumas crianças, havia algo que estava a atacar o organismo dos pequenos ela como curandeira sabia a cura para a doença, para isso tinha que sair da protecção da tribo. Foi a vitória de Kasim. Quando viu a presa mesmo estando próxima a sua tribo conseguiu rapta-la, Kasim apaixonou-se assim que lhe foi tirada a burqa. Já tinha o plano perfeito.
O chefe não teve alternativa o bandido pedia em troca algo mais valioso do que a mulher que tinha na sua posse, o que era mais valioso do que aquela mulher?
Prometeu em troca a primeira filha que também era bela, não tão bela como a mulher, mas era linda. Ofereceu a mão da filha em troca daquela mulher.
Kasim era maquiavélico tinha que ficar com a filha e com aquela mulher, no seu bando estavam mulheres de todo o mundo, mas nenhuma delas tinha a beleza da mulher. Estava fascinado, ele e o seu bando raptavam mulheres e fazia-nas reféns. Lembrava ter assaltado uma caravana que veio do estrangeiro atravessando vários desertos havia aquelas que gostavam de pertencer ao seu grupo e outras que não, ele iria fazer aquela mulher gostar de pertencer ao seu bando. Eles assaltavam estas caravanas onde conseguiam muitas riquezas, e qual mulher não gostava de viver bem? Todas eram assim. Para além das mulheres, esperava obter todas as riquezas da tribo.
Neste dia a mulher morreu. Não houve troca.
Aquela mulher era a primeira mulher do chefe da tribo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raptar uma Sheika por amor
ChickLitPor muitos anos houve uma disputa entre famílias. Um assaltante (Ales) rapta a filha do Sheik Emir Wafid. Princesa e futura Sheika Shafira. em troca de um ceptro herança da família de Alessander Baldorrinni ( Ales). O que eles não sabiam é que a pa...