para aonde me levam?

2.2K 186 1
                                    

Com as duas mulheres nos aposentos da princesa Shafira não encontrou quem procurava, furioso começou a ameaça-las, a mais velha chorava, a outra nada fazia, estava rígida, não insistiu detestava ver mulheres a chorar principalmente quando era ele a fazê-las chorar.
- Como é que não viram a princesa? As outras mulheres tinham dito que ela estava aqui, não compreender o que estava a acontecer.
- Senhor posso falar? Fez sinal a mulher mais velha para falar. Shafira não dizia nada estava a ferver e ele percebia a sua revolta mas nada podia fazer, via as suas mãos a abrir  e fechar de raiva, andava as voltas até que a mais velha olhou-a fazendo sinal de calma. O homem revirou todo o aposento, tudo que era jóias metia no saco que trazia aos ombros, não queria olhar aonde elas estavam pois sentia aquele olhar azul por detrás da burca cheio de recriminações, não quis saber, era importante levar as jóias para suprimir a falta da princesa, sabia que isto não era o que Kasim esperava mas podia fazer com que houvesse negociações.
- Senhor, acho que sua majestade retirou-se para os aposentos do Emir Wafid. Marbir Aiida sabia que isto nunca acontecia mas como o estranho não sabia, olhou para ele com o rosto de inocência.
- Vamos! Gritou ele.
Nenhuma delas mexeu-se para sair do quarto.
Shafira achava estranho não haver nenhum guarda nos aposentos dela  nunca aconteceu. De certeza que o estranho fez algo para não estarem presentes.
- O que se passa? Quis saber.
Pela primeira vez a rapariga olhou para ele e falou.
- Senhor peço por favor para não levar a minha avó. - Ela ja é muito velhinha e de certeza que o propósito que o senhor quer ela não vai servir.
Sentiu que ela nunca fizera algum pedido para alguém, pela maneira como falou, altiva. Nada respondeu fez um gesto com a cabeça que dizia  sim, quando abriu a boca foi para fazer uma advertência:
- vou deixa-la mas se alguém fica a saber que entrei aqui e levei as mulheres, elas serão todas mortas começando pela sua neta.
Shafira e marbir Aiida deram um grito de agonia. Ales sabia que desta forma conseguira o voto de silêncio da mulher mais velha.
<< Kasim conseguiu>>. Foi o último pensamento que Shafira teve antes de sair do palácio, la fora aguardavam um grupo com cerca de 15 homens e as mulheres que estavam na reunião que ela organizou, pela rede da sua burca viu que elas perceberam quem estava no cavalo do estranho, ele atirou-a como o saco que levava aos  ombro, as mulheres gemeram mas o  silêncio de Shafira tinham que se manter caladas.

Raptar uma Sheika por amor Onde histórias criam vida. Descubra agora