Apresentação

5.1K 365 5
                                    

Sheika: Shafira Dunia Wafid. É filha do Emir  Farid Hassan Wafid. Sheik  do reino de Wafid. Raíssa Wafid. Mãe de Shafira e mulher do Emir Wafid.

Alessander Marzio Ettore Baldorrinni
É filho de Marzio Baldorrinni e de Cláudia Baldorrinni.

Hakem Kasim. É o poderoso assaltante.

Estas vidas vão encontrar o mesmo caminho.

       1 parte
- Como é que depois de tantos anos ainda estamos a falar de um contrato que não tem qualquer cabimento?

Emir Wafid suspirou, a sua mulher Raíssa que sempre foi muito serena, estava completamente revoltada a filha de ambos dormia placidamente com a cabeça deitada no seu colo, falava no tom mais baixo, mas quem tivesse contacto com a Sheika Raíssa podia ver o quanto estava transtornada. A criança de 8 anos não imaginava o revolver de emoções  que os pais tinham dentro do peito. Emir fez sinal a sua mulher para abandonarem os aposentos da filha, a princesa Shafira. Havia guardas por todo o lado, Emir não dispensava a segurança de sua família. Precisava de acalentar a sua esposa para poder decidir que que rumo tomar no assunto que tinham em mãos.

Um acordo de anos consentia que a primeira filha da família Wafid fosse entregue a família Kasim para casamento. Durante muitos anos so  nasceram crianças do sexo masculino naquela família, não foi possível cumprir com o acordo que as duas famílias tinham feito. Por alguma razão o único descendente da família Kasim, resolveu que tinham de cumprir com um estúpido acordo feito ha milhares de anos. Emir sentia que algo não estava bem, conhecendo a família Kasim como ele conhecia sabia que eles não davam um ponto sem nó, o jovem Kasim era o mais astuto de todo o clá. Pensou na sua filha, primeira e única do casal, por impossibilidade da sua esposa ter mais filhos devido a complicações no parto, se assim fosse chorava o seu destino.

- Não!- gritou o Emir.
- Nunca deixarei que Shafira se case com aquele homem.

Fez um juramento para a sua mulher. Enquanto fosse vivo e Sheik Emir do reino Wafid não entregaria Shafira desta forma. Ela so iria casar por amor, como ele casou com a sua mulher.

No reino Wafid  já era um  crime as crianças casarem,  ainda tinha uns anos para fazer a cabeça de Hakem Kasim. Foi com este pensamento que sossegou a mulher e a ele próprio, tinha que acreditar.

Raptar uma Sheika por amor Onde histórias criam vida. Descubra agora