Kasim andava em fuga, tinha conseguido escapar na distracção de salvamento da princesa Shafira, aproveitou e saiu sem olhar para atrás. Abandonou os seus homens sem se preocupar com eles. Ele não era do tipo lamechas, preocupado com os outros, nada disso, foi ensinado pelo pai que cada homem deve lutar por si, precisamente isto que estava a fazer.
Sabia por alguns conhecidos que o Emir mandará fechar todas as fronteiras, contava estar fora delas antes de montarem o cerco.
Viu como estava devastada a princesa perante a morte do estrangeiro, sentiu asco, como era possível uma princesa gostar de um estrangeiro que não era nativo do país? Um homem que não era nada, que nada se sabia, como? As mulheres, não se entendia. Ele tinha tudo era ambicioso, tinha jóias, dinheiro e terrenos, era chefe de uma tribo, se ela casasse com ele juntavam as fortunas então ninguém os conseguiriam vencer. Ela escolheu o estrangeiro por isso tinha que morrer. Fugia, mas logo iria regressar, e vingar-se dela e o pai, mereciam isto.Emir, faria tudo para proteger a filha.
Lembrou-se de como estrava destroçada, passaram poucos dias e a filha estava cada vez mais acabada, magra, parecia doente, tinha os olhos vidrados. Não podia continuar a definhar desta forma, alguma coisa tinha que fazer. Pensou.E luz!
Sabia como aliciar Kasim. Ele na altura em que os seus conselheiros disseram que Ales era afinal o Alessander Baldorrinni, que pertencia a família Baldorrinni, proveniente de reis e duques, com uma história muito vasta e abastada. Sabia que ali havia alguma história, e assim era. O estrangeiro não veio para o seu país para trabalhar em uma empresa de informática, foi contratado sim, percebia do assunto, sim, mas qual o jovem nesta altura que não sabia de informática, a maioria entendia. O que chamou a sua atenção, é que, o seu pai contava uma história que foi passada de pais para filhos, onde se dizia que: Os antepassados de Kasim, não ficaram so sem a antepassada de Wafid, como também na altura que raptaram a mulher do chefe da tribo Wafid, uma mulher estrangeira de nome Baldorrinni, apresentou-se ao chefe Wafid e pediu para ser levada até à outra margem do deserto para poder fugir do bandido Kasim que a mantinha fechada e tratada como escrava, não querendo aquela vida para Ela, ofereceu em troca um ceptro. Que agora estava guardado no palácio longe de olhares alheios, sem que ninguém a não ser ele, tivesse conhecimento deste grande segredo. Deixando a família Kasim sem o ceptro. Ja estava na altura de contar para shafira, mas primeiro tinha que resolver como montar um chamariz para Kasim.Por esta razão o estrangeiro apareceu ali, vinha procurar o ceptro que devia pertencer a família Baldorrinni.
Para salvar a filha, e acabar para sempre com Kasim, este segredo tinha que ser desvendado. A filha so iria descansar quando Kasim pagasse pela morte do homem que a tinha arrebatado o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raptar uma Sheika por amor
ChickLitPor muitos anos houve uma disputa entre famílias. Um assaltante (Ales) rapta a filha do Sheik Emir Wafid. Princesa e futura Sheika Shafira. em troca de um ceptro herança da família de Alessander Baldorrinni ( Ales). O que eles não sabiam é que a pa...