Casamento! Repetiu mais uma vez.
- Pai, eu sou casada! Disse com firmeza.
- Minha filha, não vamos falar mais sobre este assunto que para mim é doloroso.
Ele e Shafira já tinham tido várias discussões sobre o assunto, porque ela insistia que tinha casado com o estrangeiro, ele não podia aceitar isto. Não tinha havido legalidade nenhuma, na bênção do chefe da tribo Bishr. Mesmo sabendo Emir, que em todo o pai a celebração de um chefe da tribo era válida como casamento.
- Shafira filha, tu és uma princesa e futura Sheika de Wafid. Nunca por motivo nenhum aquilo que tu e o estrangeiro tiveram pode ser considerado de casamento.
- Alessander! Gritou ela perdendo a postura.
- Ele chama-se Alessander Baldorrinni, e sim para mim foi muito sério, como o pai disse e bem, sou uma princesa e futura Sheika, devo ter o poder de decisão e a minha foi que o que Ales e eu tivemos foi um casamento, ninguém nem o senhor o vai mudar. Estava muito emocionada, não queria ficar assim sabia que não fazia bem para o bebé sempre que falava com o pai sobre o casamento deles chorava, emocinava-se muito.
Era uma discussão sem cabimento, várias vezes tinha tido com o pai a mesma situação, porque ele não aceitava, e todas as vezes o pai dizia-lhe o mesmo. Uma princesa não podia casar com ninguém sem o consentimento do Emir.
Resignado o pai não insistiu, haveria tempo para ela esquecer o homem que diz ser casada, ainda era muito cedo. O que não podia esperar era a situação em que ela se encontrava, o bebé não podia nascer sem um pai, e ela não podia aparecer como mãe solteira perante o seu povo. Este assunto, fazia Emir passar noites acordado sem solução a vista. Tinha surgido esta brecha onde um homen e Sheik acedeu casar com ela. Shafira sabia que isto tinha de acontecer. Emir resolveu chegar até à ela de outra forma.
- Pelo menos conhece a pessoa.
Acedeu o pedido do pai, sabia da responsabilidade dele, era um Sheik, por esta razão a crescia a responsabilidade. O país em primeiro lugar, a princesa tinha que ser casada para estar grávida, ainda se pensava assim, era um país que vivia das tradições antigas.
- Vou acertar com Faris.
- Faris? Quis saber ela.
Faris Fakhir, é o Sheik do emirado vizinho. Faris tornou-se Sheik no ano passado pela morte do pai, o grande Fakhir amigo de Emir, excelente diplomata, não admirava o Emir que o país vizinho fosse o emirado mais abastado em relação ao turismo que os outros, tudo devido a diplomacia de Sheik Fakhir, e grande astúcia. Conseguiu o efeito de tornar o país no único país da redondezas que todos os anos recebiam milhares de estrangeiros, contribuindo para o desenvolvimento do mesmo. Sheik Faris o filho, estava a seguir o mesmo caminho com novas ideias por ser, mais novo.
O que Shafira não sabia, era que Faris ja tinha uma primeira mulher, como procurava a segunda aceitou a proposta de Emir, pelas condições em que se encontrava Shafira.
Para Emir era uma sorte que Shafira não podia recusar. Porque ele o Sheik Emir Wafid já tinha dado a sua palavra e assinado o contrato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raptar uma Sheika por amor
ChickLitPor muitos anos houve uma disputa entre famílias. Um assaltante (Ales) rapta a filha do Sheik Emir Wafid. Princesa e futura Sheika Shafira. em troca de um ceptro herança da família de Alessander Baldorrinni ( Ales). O que eles não sabiam é que a pa...