O ataque parte dos dois lados

1.7K 143 2
                                    

A azáfama era total.
Emir não sabia da sua filha Shafira, o bem mais precioso que tinha, estava despedaçado e desesperado, o que tinha acontecido?
Os guardas da ala das mulheres tinham ficado a nora, acordaram sem saber o que se tinha passado, todos contavam a mesma versão. Acabaram de comer e apagaram, ele suspeitava que alguém se tinha infiltrado na cozinha posto algum produto para adormecer os guardas, não podia ser de outra maneira so assim explicava o a pagão que ocorrerá no palácio. Já estava em diligência um grupo de médicos para a descoberta do produto utilizado, assim talvez descobrisse quem comprou e onde.
Não havia ninguém que o pudesse informar o que tinha acontecido, as mulheres desapareceram em especial Shafira para além de ser sua única filha era a nova Sheika de emirado de Wafid, para a sorte se Emir ninguém sabia desta informação, so um pequeno núcleo de plena confiança dele e dali nada saia. Se fosse Kasim que estivesse por detrás do rapto de Shafira, e tinha a certeza que era ele, sabia que estava completamente destruído, não ia ficar a espera de uma tomada de posição de Kasim, tinha que agir e Já.

O acampamento de Kasim tinha os dias contados, iria acabar com aquele bando de desordeiros, faziam má publicidade para o país. Com os seus conselheiros tinha feito um plano para acabar com o medo existente naquele lado do deserto onde os estrangeiros não faziam turismo, por esta razão o fluxo ainda era fraco para o emirado de Wafid, já não seria assim.
A guarda estava pronta para seguir.
Ouviu um tumulto o que era?
Marbir Aiida andava em sua direção esbaforida.

- O que se passa aqui? Perguntou olhando para ela com o semblante muito sério. Com a cabeça baixa em sinal de respeito pediu autorização para falar.

- Magestade. Suspirou para acalmar o seu tremor: - O homem estranho diz que matava a princesa se vossa Magestade fosse interferir para saber o que tinha acontecido. Fez a narrativa do que se passou, fazendo pausas para tomar fôlego para não se atrapalhar nas palavras, no fim disse;

-Magestade, o estranho era estrangeiro.
- De certeza marbir Aiida?
- sim Magestade. Começou a soluçar dizendo que tinha sido culpa dela que se não tivesse dito que era neta dela talvez a princesa não seria raptada.

Pegando dos ombros da senhora, o Emir disse:- Não marbir Aiida. - A senhora salvou a vida da minha filha tenho que agradece-la, se o estranho soubesse que era a princesa talvez a mata-se, acho que era a sua missão. - Muito obrigado. Apertou a mão da senhora. Ordenando aos guardas para juntamente com ele seguirem na captura de Shafira

Raptar uma Sheika por amor Onde histórias criam vida. Descubra agora