O vilão Kasim

2.9K 228 4
                                    

Estava muito desconfiado, mas nada podia fazer pela lei do bando quando morria o líder o protegido era designado para substituir o chefe do grupo neste caso calhou o estrangeiro, Kasim nunca gostou do dele, tinha entrado para o grupo acerca de 3 anos e não aceitava correr riscos, nunca matou ninguém e os assaltos que fazia eram sempre bem sucedidos. Ele desconfiava de pessoas que passavam o tempo todo a fazer planos, para assaltar não precisava de planos era feito mais nada. Desta vez tinha que aceitar porque o velho Hassan depositava a sua confiança naquele homem, o assalto correu mal Hassan foi atingido, antes de morrer pediu a Kasim para cumprir a sua palavra assim foi feito. Mas Kasim tinha um propósito, o estrangeiro era conhecido por Ales ninguém sabia de onde viera, a pele escura como a deles, o que destinguia eram aqueles olhos cinzentos que para Kasim consistia na maior vantagem, conseguia fazer com que homens e principalmente as mulheres se juntassem ao bando, entre os vários grupos de Kasim o que comandava o estrangeiro era o mais numeroso. Já estava na hora do estrangeiro ter uma intervenção mais drástica naquele bando e tinha o assalto ideal. Sorriu so de imaginar como tramar aquele estrangeiro. Kasim era filho de assaltantes nasceu ja várias gerações o eram, descobriu que tinha um grande poder em mãos o contrato dos antepassados da família Kasim e Wafid. Era um trunfo grande contra o Emir Wafid, ainda não tinha sido cumprido, ele Hakem Kasim faria valer o contrato tinha feito um juramento. A Sheika Raíssa mãe de Shafira tinha morrido ninguém sabia o porquê, ele conseguiu implantar nos aposentos da Sheika uma rapariga de sua confiança, com o veneno único onde nenhum médico percebeu que foi posto no sangue fazendo a Sheika sucumbir e assim acabar com a protecção que ela detinha sobre a filha. A mesma rapariga estava enterrada no deserto onde nunca mais será encontrada. Agora começava a caçada.

Raptar uma Sheika por amor Onde histórias criam vida. Descubra agora