Desiludido pelos fracassos de não encontrar a filha, Emir, sentou-se com o chefe da guarda pessoal. Estavam de regresso. Fracassou em várias frentes, não podia voltar a acontecer. Kasim estava sempre a um passo em frente, o jogo ia mudar.
Primeiro descobriu quem era o estrangeiro que fazia parte do bando de Kasim.
Nasceu em Itália, Florença. Os seus conselheiros entraram em contacto com a sua família. Uma família muito abastada.
Não foram capazes de informá-lo, o porquê da ida de Alessander Baldorrinni para o seu reino, dizendo simplesmente que ele tinha sido contratado por uma das empresas de Emir Wafid. Ele sabia que esta não era a razão da ida de Alessander para o seu país.
Os pais talvez com medo de represálias tiveram que continuar com esta versão, porque, dito pelas palavras deles o filho não dava notícias há quase um mês, Foi por volta desta altura que eles, Kasim e o estrangeiro de nome Ales, começaram a planificar como raptar a filha de Emir, ele não percebia qual o interesse do estrangeiro, visto todos os familiares e pessoas que o tinham conhecido, disseram tratar-se de um homem íntegro. O porquê da ligação com Kasim? Emir fez esta pergunta varias vezes na sua cabeça, o que levava um homem íntegro, a transformar-se em um assaltante e raptor. Ate chegar à ponto de assaltar e raptar a filha do Sheik do país onde estava a habitar. Os conselheiros, com compaixão dos pais, não disseram qual o interesse do Emir Wafid Sheik de Wafid, mostrava pelo filho. Mas sabia que existia um motivo forte da parte de Ales. Ele iria descobrir, pois sentia que era ali onde residia as respostas para o aparecimento deste homem estrangeiro.
Emir sabia de algo que foi transmitido de geração para geração, o seu tetravô contou ao filho que passou sucessivamente até chegar a ele, estava bem guardado como um trunfo que pensava usar com Kasim como troca da filha se não conseguissem saber a tempo do paradeiro de Shafira.Despontava a alvorada, homens cobertos de escuro subiam os muros do palácio tinham uma missão. Assasinar o Emir, eram profissionais com esta intenção, o grupo nunca falhava, completamente invisíveis, so a abertura dos olhos e os sinais das mãos os mostrava humanos.
A guarda do Emir estava de sobreaviso a espera de uma ordem tomada por ele, sem nunca imaginar que alguém tivesse a ousadia de fazer um ataque, mas nesta madrugada Emir Wafid não tinha muitos guardas com ele, o chefe da guarda pessoal e quatro homens ficaram com ele o restante dividido entre a protecção do palácio e as despedidas da família.
Deslizaram e espalharam-se, o objectivo era um, tinham que cumprir. O chefe pelos gestos do corpo, distribuiu por todos os cantos do quarto que lhes foi mostrado no mapa.
Dois guardas eliminados na entrada, seguiram a missão, quando entraram esperavam por eles, Emir e vários elementos da sua guarda, Emir e o chefe da guarda previram as intenções de Kasim, deram a conhecer algumas situações de segurança para assim poderem apanhar quem Kasim enviasse, ja estava na hora do Emir estar um passo à frente de Kasim. Lamentava a morte dos seus guardas, não contavam com estas mortes, mas tinham que seguir, mais tarde ele próprio iria apresentar os pêsames para as famílias dos homens e compensar o que não se podia compensar. Agora pelo sacrifício dos homens, conseguiram saber do lugar aonde se encontrava a princesa Shafira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raptar uma Sheika por amor
ChickLitPor muitos anos houve uma disputa entre famílias. Um assaltante (Ales) rapta a filha do Sheik Emir Wafid. Princesa e futura Sheika Shafira. em troca de um ceptro herança da família de Alessander Baldorrinni ( Ales). O que eles não sabiam é que a pa...