Andava desamparado, parecia um animal enjaulado, todos andavam em uma lentidão, foi o que pensou.
Por esta altura já devia estar a procura de Dunia, então porquê não tinha ido? Fazia esta pergunta mesma pergunta todas as vezes, sabia o porquê. O mais velho mandou acalmar ter a cabeça fria para agir, sozinho não conseguia atacar Kasim, precisava de homens precisava de ajuda por esta razão ainda não tinha ido embora dali.- So consegue estes homens? Falou chocado, chocado por serem so três homens com ele quatro, e chocado por ter dito a frase sem pensar arrependeu-se logo que o disse, o velhote tinha feito os possíveis, aquele tipo de tribo não precisava de guerreiros eram homens de paz os únicos homens que tinham faziam de tudo até de guardas da tribo, o ancião arranjou os três homens ficando alguns para proteger o acampamento.
Enquanto fazia os planos com os homens de como resgatar Dunia. Entrou o ajudante do ancião, fez sinal para se calarem, o Emir estava ali, tal como Kasim ficou a saber que dois estrangeiros tinha estado naquela tribo e fora procura-los.
O ancião informou que tinha acontecido, que o homem tinha desaparecido, e a mulher foi levada pelo bando de Kasim.Na cabeça do ancião um pensamento, quem faltava para procurar este casal? O que se teria metido quando resolveu salvar o casal? Sacudiu estes pensamentos, ele nunca deixava nenhum ser vivo desamparado.
Tinha que avisar o Ales para sair do acampamento enquanto o Emir ainda não tinha feito o cerco com a sua tropa, sabendo que Kasim so tinha levado a sua filha com ele e deixando o estrangeiro em parte incerta.
Chamou o seu ajudante mandou fazer um trabalho que já estava feito sem antes pedir para o ajudante ouvir as novas ordens.
Percebeu que tinha de sair dali o mais rápido possível ou era preso pelo Emir e sua guarda. Assim fez.
Já tinham procurado por todo o acampamento e não havia sinais do estrangeiro que raptou a sua filha, com o medicamento que tinha dado aos seus guardas os médicos descobriram a sua proveniência, que os levou até ao estrangeiro e dali até aquela tribo. Mesmo confiando no ancião e chefe da tribo, sentia que o homem ocultava algo não sabia o quê, pediu autorização do ancião para fazer o cerco ao acampamento que foi logo concedida sem no entanto dar resultados nenhuns, o estrangeiro não se encontrava ali.Muito longe do acampamento estes puxavam pelos cavalos para dar uma distância aceitável do lugar onde estava o Emir, sabia que mais tarde tinham que descansar e também os animais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raptar uma Sheika por amor
ChickLitPor muitos anos houve uma disputa entre famílias. Um assaltante (Ales) rapta a filha do Sheik Emir Wafid. Princesa e futura Sheika Shafira. em troca de um ceptro herança da família de Alessander Baldorrinni ( Ales). O que eles não sabiam é que a pa...