conseguimos salvá-la...

1.4K 148 5
                                    

O sorriso arrepiante fez Ales e Shafira saltarem como relâmpago de um céu cinzento. Ales puxou pela roupa que se encontrava mesmo ao pé deles, cobriu-a e vestiu as calças que tinha na mão. Kasim entrou sozinho, sabiam que o bando encontrava-se a espera de um sinal para entrarem.

Com a voz sarcástica Kasim falou:

- Que bom encontra-los os dois. Rodava a arma na mão direita como se fosse uma roleta. -Tenho andado a vossa procura. Gozava.

Continuava a falar: - Temos assuntos para resolver.

- Kasim, deixa a Dunia ir embora, o que temos para tratar, so nos diz respeito aos dois. : - A rapariga não tem nada haver com isso.

Levantou as sombracelhas com ar   incrédulo, fazendo uma expressão inocente. Perguntou:

-Então ainda ele ainda não sabe? Foi dirigido para shafira, sorrindo dava entender que havia um grande cumplicidade de segredo entre eles. Sim havia um segredo, mas não era uma situação íntima como ele fazia notar. Aconteceu.

Se não fosse pela situação, Shafira tinha dado uma bofetada no homem, era intragável. Moveu a cabeça em um gesto de resposta, não.
A ingenuidade de Ales era visível no rosto, os olhos seguiram a direcção de Shafira, perguntando o que se passava? Estava ao pé dela recuou um pouco deixava uma distância que não fosse atraído pelo corpo dela. Queria pegar  nela e sair dali, dava tudo para ela não passar por este perigo, tentava ver uma alternativa.

- Tsutsu... -Não, não... Kasim agitava o indicador, avisando que desta vez ele não ia ter a mesma sorte para sair do paraíso.

- Imaginem voces quando cheguei aqui e deparei com este lugar, não é maravilhoso? Perguntou - E pensar que foi ao calhas que encontrei isto.
Um dos meus homens tinha que esvaziar a bexiga, entendem? <<Nogento.>> Pensou Shafira .

-Quando encostou-se em um monte espreitou para aqui e, ca estamos. Fez um sorriso de satisfação.

Destituídos de mobilidade, Ales e Shafira, a expressão sem animação.

- Voltando para a nossa conversa, falo eu ou a princesa? A ironia era tanta que Ales quase não percebeu que Kasim chamou Dunia de princesa.

- Não existe princesa nenhuma aqui Kasim, estas muito enganado. Respondeu Ales com desdém.

- Estou? Levou uma das mãos para o peito. Era insuportável.

Teve que responder. - Ales, não fomos apresentados em condições, a minha ama com receio que fosses para lá com o objectivo de assasinar-me, mentiu ou melhor omitiu a minha verdadeira identidade.

-Eu nunca iria fazer isto.: Disse Ales.
- Nunca iria assasinar ninguém e principalmente tu. Tinha um significado ela sabia.

- Sei que não, agora sei, mas, naquela altura eu não te conhecia e ela na sua inocência  omitiu a verdade, com o meu consentimento levamos esta mentira longe de mais. O meu nome é Shafira Dunia Wafid, sou filha de Emir Wafid o Sheik de Wafid. --  Desculpa. Cerrou os olhos de pesar.
Como estava arrependida, podia ter contado para ele, deixou passar várias oportunidades, ele tinha todo o direito de nunca mais querer nada com ela. O peito doia-lhe, apertava, não podia fazer isto com ela, com eles. Amava-lhe.

O que o atingiu foi pior do que uma pandaca, ela não confiou nele, dormiram juntos, fizeram amor, ele entregou-se, e tinha a certeza que ela também entregou-se, mas não a ponto de contar a verdade. Parecia um filme de onde ele, um actor a espera do seu papel. Kasim cortou o seu pensamento ao dizer:

- As apresentações foram feitas.

O clima tenso de hostilidade era  palpável, o medo de Kasim acrescentava esta situação.

- já sabemos quem é quem, vamos ao que interessa. - O acordo que fiz com Ales era raptar a princesa Shafira em troca de uma jóia escolhida por ele, convenhamos. Fez um esgar com o rosto olhando para ele: - Não foi isto que aconteceu, tu não sabias que tinhas a rapariga certa, por isso não conta.
Absurdo!

Atónitos com este pensamento abusador de Kasim, prestes a relutar, quando ele disse outra barbaridade ainda mais grave.

- E ja não tenho intenção nenhuma de casar com a princesa,  não me serve para nada. Emir tinha sido assassinado. Pensava ele. Podia ser o novo Sheik de Wafid, agora ia mudar para emirado de Kasim.
Ales sentiu pelo movimento do corpo e pelas palavras de Kasim, sabia que ele estava prestes a cometer, antes do intencionado Ales atirou-se para frente de Shafira.

Ela so teve tempo de gritar, e agarrar Ales que tombou no lago, ele era pesado as mãos dela estavam cheias de sangue. 

- Nãooo... Veio do fundo não sabia que Kasim estava prestes alvejar-la, Ales salvou-lhe a vida mais a que preço. Perdeu a sua. Caiu e afogou-se logo.  Ainda tentou ajuda-lo, não conseguiu era muito pesado.
Kasim ainda impunhava a arma confuso.

Do nada apareceram o pai e os seus homens. Shafira ainda procurava por Ales, aos gritos desesperada. Nem se  a percebeu que Kasim tentou matá-la novamente, nem que o pai estava ali para salva-la, batendo nas mãos de Kasim e atirou a arma para longe.
A sua alma se foi, seguiu o mesmo lugar de Ales. E também Kasim  desapareceu ninguém deu por onde foi no desespero de salvar a princesa todos foram tentar ajuda-la e ele pôs o turbante e desapareceu.

Ales. O peito queimava, a dor estava muito ténue, o rosto de Shafira pouco nítido. Talvez a morte era assim.
Queria dizer adeus. Te amo meu amor, meu tesouro. Apagou.

Raptar uma Sheika por amor Onde histórias criam vida. Descubra agora