- O assalto será no palácio
Ales estremeceu quando ouviu Kasim falar.
Um assalto no palácio era muito perigoso até hoje ninguém tinha conseguido entrar no palácio. Esperou para saber quem era o escolhido para tomar de assalto o palácio.
- Estrangeiro a honra de assaltar o palácio é tua.
Olharam para ele, alguns com sorriso nos lábios sabendo da dificuldade do assalto, outros com pesar porque sabia da impossibilidade do acto.
- Ah estrangeiro antes de saires as condições são estas. O sorriso de cobra que Kasim lançou lhe fez com que Ales ficasse gelado da cabeça aos pés. - Não quero nenhuma testemunha. - E o assalto so pode ser aqui. Apontou para o lugar onde devia ser feito.
- Espantado respondeu:- Este sítio é a ala das mulheres, o que vamos assaltar ali?
- Não queres o trabalho? Desejoso que o estrangeiro dissesse não, ficou a espera provocando-o.
- Sabes que sim não recuso nenhum trabalho. Ales olhou para ele a transmitir confiança que Kasim dispensou, queria todas as mulheres nenhuma devia ficar por lá, mas a principal era a princesa Shafira
Ales não acreditou quando ouviu dizer que o assalto consistia no rapto de uma princesa, não estava ali para raptar princesas muito menos mulheres, se os pais soubessem que o filho estava metido no grupo de assaltantes cruéis, tinham um ataque, a mãe principalmente que dava tudo por ele, assaltante isto acho que não haveria perdão. Sentia-se sujo, miserável, mas tudo fazia para recuperar o bendito ceptro.Pensou, pensou até que teve uma ideia. Quando era miúdo viu um filme, em que conseguiam entrar na cozinha pondo toda a gente a dormir.
Conseguiu introduzir a muito custo um homem como empregado de cozinha, Kasim fazia pressão para que o assalto se realizasse, Ales enfrentou.
- Kasim ou fazemos a minha maneira ou não faço este assalto. Sabia que mais ninguém queria aquele trabalho.
Tinha um dilema, nunca matara ninguém e mesmo Hassan desde que ele começou a fazer parte do bando evitava matar alguém devido os seus conselhos.
Naquele dia o homem que pôs na cozinha do palácio disse que as mulheres iriam fazer uma pequena festa onde a princesa era a anfitriã, ali estava a oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raptar uma Sheika por amor
ChickLitPor muitos anos houve uma disputa entre famílias. Um assaltante (Ales) rapta a filha do Sheik Emir Wafid. Princesa e futura Sheika Shafira. em troca de um ceptro herança da família de Alessander Baldorrinni ( Ales). O que eles não sabiam é que a pa...