— Mas olha quem resolveu aparecer! — Gritou tio Lucky do outro lado do salão ao me ver, sua voz ressoando animada entre os móveis meticulosamente dispostos.
Todos os olhares se voltaram na minha direção. Tinha acabado de sair do treino com Áries, a exaustão pesando nos meus ossos enquanto caminhava, mas a intensidade da sessão serviu como uma válvula de escape para os comentários absurdos que Erik havia feito na noite anterior.
— Olha só quem se lembrou que tem casa. — Respondi, um sorriso irônico brincando nos lábios.
A provocação arrancou risos espalhados pelo salão.
— Parece que você continua abusada como sempre. — Meu tio Kedra se aproximou, o rosto amigável revelando uma ruga de sorriso.
— Por que mudar velhos hábitos, não é mesmo? — Pisquei para ele, mantendo o tom leve e descontraído.
— Venha cá e me dê um abraço. — Ele esticou os braços na minha direção.
— Não tio Kedra, estou suada e... — Fui interrompida pelo seu abraço caloroso.
— Senti saudades. — Ele cochichou no meu ouvido antes de me soltar.
— Também senti saudades, agora me solta. Está todo mundo olhando. — Brinquei, tentando disfarçar a leveza que o gesto me trouxe.
— Que cena mais linda! Realmente me comoveu. — Papai apareceu no topo da escada, sua voz firme e carregada de afeto.
— Com ciúmes? — Provoquei, lançando um olhar malicioso na direção dele.
— Mas é claro. — Ele respondeu, rindo.
— Nick! — Tio Kedra saudou meu pai com um aceno.
Papai desceu as escadas, cumprimentando calorosamente todos os presentes que haviam chegado de viagem, incluindo eu.
— Madrinhas. — Saudei tia Helena e tia Catarina com um sorriso largo.
— Você está suada? Deixe-me ver, estava treinando? — Perguntou tia Helena, com uma expressão divertida no rosto.
— Hm! Eu...
— Não seja boba, Helena! — Interrompeu tia Catarina, rindo. — É óbvio que ela estava treinando. Aliás, será que ela faz alguma outra coisa?
— Ei! — Protestei, fingindo indignação, o que só fez com que elas rissem ainda mais.
— Ei Sky! Um passarinho me contou que amanhã você ficará mais velha. — Provocou tio Lucky.
— Não seja bobo. Pelo que vejo, a mais velha da sala não sou eu. — Retruquei, devolvendo a provocação com um sorriso travesso.
— Uii! — Gritaram tio Rixon, Gerad e tio Kedra, provocando um clima descontraído entre todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After NightFall Vol.2
RomanceDizem que sou louca por não acreditar em felizes para sempre. Para mim, essa ideia nunca passou de um conto de fadas fabricado para iludir os incautos, e não me sinto nem um pouco culpada por não ceder a essa fantasia. A vida real é feita de desafio...