Capítulo 17

210 40 9
                                    


O reino de Treeland é verdadeiramente magnífico, especialmente considerando que se ergueu em tão pouco tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O reino de Treeland é verdadeiramente magnífico, especialmente considerando que se ergueu em tão pouco tempo. À entrada, somos recebidos por um esplêndido portão de ouro que brilha sob a luz do sol. Pétrus nos explicou que esse portão permanece aberto durante o dia para viajantes e visitantes, fechando apenas ao anoitecer. Ao atravessarmos o portão, nos sentimos um pouco intimidados pela grandiosidade ao nosso redor. As pessoas aqui vestem roupas elegantes: vestidos impecáveis, roupas meticulosamente ajustados. Mesmo as moradias que seriam simples casebres em outros lugares são, aqui, casas grandiosas e luxuosas, construídas com materiais nobres e decoradas de maneira ostentosa.

As ruas estão repletas de feiras e áreas comerciais, abarrotadas de vestimentas sofisticadas, joias cintilantes e mercadorias de todos os tipos imagináveis. As tabernas e hotelarias têm uma aparência convidativa e refinada, cada uma exibindo fachadas cuidadosamente adornadas. Tudo em Treeland exala sofisticação e modernidade. Eu costumava pensar que apenas os três grandes reinos eram abençoados com tamanha riqueza e boas relações, mas agora entendo por que Treeland é considerada o reino do ouro. A riqueza aqui é evidente em cada esquina, refletida nas roupas luxuosas das pessoas, nas construções majestosas e na abundância de bens preciosos disponíveis.

À medida que caminhamos pelas vielas pavimentadas com pedras polidas, observamos o cuidado nos detalhes arquitetônicos e na organização urbana. Cada praça, com suas fontes douradas e jardins bem cuidados, parece um convite ao esplendor e à opulência. O ar está impregnado com o som de música suave, tocada por músicos talentosos em cada canto, e o aroma das especiarias e das flores exóticas enche nossos sentidos, completando a sensação de que entramos em um verdadeiro paraíso dourado.

— Que reino é esse? — Áries resmunga, maravilhada com a grandiosidade ao seu redor.

— Uau! — Exclama Ivy, sem conseguir esconder sua admiração.

— Para onde vamos agora? — Pergunto a Pétrus, ainda absorvendo a beleza de Treeland.

— Vamos para lá. — Pétrus aponta para o majestoso palácio que se ergue no final da grande cidade de Treeland.

— Espera, você quer que a gente vá para o palácio? — Erik expressa sua irritação, franzindo o cenho.

— Qual é o problema de irmos para o palácio? — Questiona Lucious, intrigado.

— Qual é o problema? — Vlad murmura enquanto esfrega as têmporas, tentando conter a frustração.

— Desculpa, Lucious, mas você é idiota? — Klaus diz, colocando as mãos no queixo e fingindo ponderar. — Olha só o que nós temos aqui.

Klaus me puxa para o seu lado, apontando para mim e mostrando-me a Lucious como se ele nunca tivesse me visto antes.

— O que meu irmão quer dizer é que não podemos nos arriscar com Sky em um reino desconhecido sobre o qual nada sabemos. — Conclui Vlad.

After NightFall  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora