— Senhorita? — Celeste chama suavemente, interrompendo meus pensamentos.
— Sim. — Respondo, ajustando os últimos detalhes do meu vestido.
— Trouxeram flores para a senhorita. — Ela diz, entregando-me um buquê de rosas azuis.
Aceito o buquê, surpresa com o presente inesperado. Aproximo as flores do rosto, inalando o aroma suave e delicado que exala delas. É um perfume encantador. Ao examinar o buquê mais de perto, percebo um pequeno bilhete escondido entre as pétalas. Curiosa, abro-o e leio: "Para minha futura mulher. Derek."
— Que romântico. — Suspira Ananda, com um sorriso sonhador, como se estivesse vivendo a cena em sua própria mente.
Celeste, no entanto, não compartilha do mesmo entusiasmo. Ao longo dos últimos dias, notei que ela não é exatamente a maior admiradora de Derek, na verdade, ela parece desaprová-lo completamente. E eu entendo seus motivos, ela mais do que ninguém sabe o que passei nas mãos dele. Sinto no fundo do meu coração uma certa gratidão, feliz em saber que de alguma forma ela está do meu lado.
— Flores! Flores! — Meredith exclama, saltitando de alegria ao ver o buquê.
— Aqui, meu amor. — Digo, arrancando delicadamente uma rosa do buquê e entregando-a a ela.
— Flores? Que inesperado. — Comento, voltando-me para Celeste e inspirando o perfume das rosas mais uma vez, ainda intrigada com o gesto.
Nos dias que se seguiram, Leonidas começou a se aproximar de várias formas diferentes, seu objetivo agora é, me agradar, de maneiras que eu jamais imaginaria. Em vez de exibir a arrogância que sempre o caracterizou, ele agora aparecia de forma quase serena, mostrando um lado dele que eu nunca havia visto. No início, foi com pequenos gestos: ele me surpreendeu ao me enviar um conjunto de vestidos incrivelmente sofisticados, feitos com os tecidos mais finos de Treeland. Cada vestido parecia ter sido escolhido cuidadosamente para destacar meu lado mais forte e elegante.
— Você não vai acreditar em como são lindos! — Exclama Juliete cantarolando, com um brilho nos olhos.
Juliete é a mulher que, por ordem de Leonidas, entregou-me seu colar, um gesto presunçoso da parte dele que não esquecerei tão cedo. Ela tem passado alguns dias no palácio de Treeland com sua família, aproveitando a hospitalidade do lugar. Sempre elegante e com um sorriso gentil, Juliete se destaca entre os convidados. Ela é uma velha amiga de Derek, alguém em quem ele confia profundamente, e essa amizade é evidente na maneira como eles interagem. Há uma leveza em sua presença, como se ela sempre soubesse exatamente o que dizer para aliviar qualquer situação embaraçosa.
— Tcharam! — Ela grita, empurrando as portas da câmara de roupas com entusiasmo.
— Onde estão minhas roupas? — Questiono, olhando ao redor em busca dos meus trajes habituais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After NightFall Vol.2
RomansaDizem que sou louca por não acreditar em felizes para sempre. Para mim, essa ideia nunca passou de um conto de fadas fabricado para iludir os incautos, e não me sinto nem um pouco culpada por não ceder a essa fantasia. A vida real é feita de desafio...