Capítulo 7

252 44 27
                                    


— Eu não posso continuar fazendo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu não posso continuar fazendo isso. — Disse Magia, com a voz alterada pela emoção.

— Como assim não pode continuar? Você começou agora e vai continuar! — Gritei, frustrada.

— Você está brincando com fogo, criança! Mexer com as memórias de seu pai é perigoso, e eu não vou continuar. — Determinação transparecia em sua voz.

— Só quero entender o que está acontecendo, e você vai me mostrar. — Insisti, firme.

— Saia daqui, criança tola. — Apontou na direção da porta com um gesto decidido.

— Você tem que me mostrar, Magia.

Sem hesitar, subi na mesa à minha frente e caminhei diretamente em direção ao seu tapete flutuante.

— O que você está fazendo? — Perguntou, claramente confusa com minhas ações.

— Me dê sua mão. — Estendi a minha para ela.

— Não! — Tentou me empurrar, mas a segurei com firmeza. Peguei as mãos de Magia e juntei às minhas.

— Joseph, eu não vou voltar para Brownwood. Mande outra pessoa. Eu não quero ir. — Disse meu pai, agora visivelmente mais velho.

Voltei rapidamente para outra lembrança de papai.

— É por uma boa causa, Nicolay. Precisamos trazê-la de volta para casa. — Insistiu tio Joh, tentando convencê-lo.

— Não, Joseph, você não entende. Eu...

— Não quero saber, Nicolay. Esqueça tudo o que passou por um momento e faça o que eu mando. — Interrompeu-o com firmeza.

— Isso só pode ser uma brincadeira. — Papai resmungou, visivelmente perturbado.

— Já está tudo pronto e preparado. Você só precisa buscá-la e levá-la para Samsalom. O resto eu te direi depois.

Minha viagem no tempo rapidamente entrou em ação, e eu já estava em outro lugar.

— Creio que este não seja um lugar adequado para a futura "Rainha" não concorda, Majestade? — Disse papai, descendo de seu cavalo com uma reverência cortês.

— Quem é você? — Minha mãe respondeu, seu olhar revelando um misto de surpresa e medo.

— Que falta de modos da minha parte deixe-me, me apresentar... Minha Rainha, sou Nicolay Madark, e é um prazer finalmente conhecê-la.

As lembranças de papai começaram a fluir rapidamente. A cada minuto, eu era transportada para um lugar diferente, imersa em memórias que se sucediam em um ritmo vertiginoso. Tudo estava se desenrolando tão rapidamente que mal conseguia compreender completamente o que estava acontecendo. Minha viagem no tempo parecia estar escapando do controle, mas eu não podia parar. Era crucial continuar para desvendar os mistérios entrelaçados nessas lembranças confusas que só serviam para aumentar minha perplexidade.

After NightFall  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora