Penúltimo Capítulo

152 31 19
                                    


Meu pai, tio Kedra, Koan, e o rei Richard uniram forças comigo para colocar um fim definitivo na guerra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pai, tio Kedra, Koan, e o rei Richard uniram forças comigo para colocar um fim definitivo na guerra. Foi uma batalha intensa e sangrenta, onde muitos homens deram suas vidas para que eu pudesse, finalmente, derrotar Leonidas. Cada golpe desferido e cada sacrifício feito me aproximaram desse momento, onde não havia mais retorno possível. Lembro-me das palavras de meu pai: "Alguns devem morrer para que outros possam viver." Hoje, essas palavras se concretizaram de forma brutal e irrevogável. O campo de batalha estava coberto de corpos, cada um representando um sacrifício necessário, uma vida dada em nome de um futuro melhor. Quando finalmente enfrentei Leonidas, sabia que não havia espaço para hesitação. O peso de tantas vidas perdidas estava sobre meus ombros, e a responsabilidade de dar um fim a essa tirania era minha. O confronto foi feroz, mas no final, com o apoio daqueles que acreditaram em mim, consegui abatê-lo. Agora, a guerra acabou, mas as cicatrizes permanecerão. As vidas que se foram não voltarão, e o mundo que conhecíamos mudou para sempre. Mas, assim como meu pai disse, essas mortes não foram em vão. Elas abriram caminho para um novo começo, para a possibilidade de uma paz duradoura. Hoje, me despeço de Leonidas, sabendo que não há mais retorno. O mal foi extirpado, mas a um custo que nunca poderei esquecer.

— Sky? — Estremeço, mal acreditando no que vejo diante de mim.

— Erik! — Grito, correndo para os seus braços com todo o desespero acumulado.

Ele me envolve em um abraço apertado, como se nunca fosse me soltar. 

— Você não tem noção do quanto senti sua falta. — Sussurra em meu ouvido, sua voz carregada de emoção.

— Pelos deuses, você está vivo! — Mal consigo acreditar. Passo as mãos por seus ombros, como se precisasse sentir sua presença para ter certeza de que é real. Lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto sorrio, misturando o alívio com a alegria. — Você está aqui... Está...

— Eu sei. Eu sei. — Diz, tentando acalmar meu coração acelerado. Erik sorri, um sorriso que é um bálsamo para minha alma. — Então, senhora CastaBlanca? Ou seria Malik agora?

— Ei! Foi um mal necessário. — Dou um leve tapa em seu braço, rindo da provocação, mas meu sorriso vacila ao pensar nas consequências de minhas escolhas.

Erik percebe a mudança em minha expressão, mas tenta animar o clima. — Fiquei sabendo que agora você tem novos poderes. — Muda de assunto, com um brilho de entusiasmo nos olhos.

— É, eu tenho. — Respondo com um ar de superioridade brincalhona, erguendo o queixo. — Mas... — Faço uma pausa, minha expressão se torna mais séria. — Não posso usar muito. É perigoso, não só para a vítima, mas para mim também.

— Bom... Foi ótimo te ver de novo, mas... — Ele começa a recuar dando um passo para trás, com as mãos levantadas em um gesto cômico de quem está prestes a fugir. Fingindo exageradamente medo e receio, o que arranca de mim uma gargalhada inesperada.

After NightFall  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora