Capítulo 7

6.6K 659 240
                                    

A noite anterior terminou com o nascer do sol e um Ethan completamente satisfeito ou... Quase. Havia algo errado, faltando ali e ele sabia muito bem o que era. Margaret Hill. Não queria admitir isso, mas o sentimento era intenso e seu coração berrava o que ele tenta ocultar: Não era ela que tinha gritado seu nome ao explodir em prazer, não era ela que tinha pedido por mais e não era ela que estava em seus braços sonolenta. No final das contas, sexo e bebidas nunca tirava aquele vazio por inteiro, ele acabava voltando.

Exausto, voltou para casa deixando as duas garotas adormecidas para trás. Não podia e nem queria ficar perto delas por mais tempo.

Dormiu por toda manhã, mesmo assim só acordou porque a mãe exigiu que ele fosse almoçar. Não foi uma boa idéia. A ressaca estava batendo forte como um touro furioso, tornando-o a pior companhia possível. Não para Clair, ela sabia lidar com seu menino e colocá-lo no devido lugar quando necessário.

Quando pôde voltar para a cama estava perto de uma da tarde, conseguiu dormir por mais duas horas até que seu corpo resolvesse que já estava na hora de levantar. Por sorte a dor de cabeça e o enjôo que o perseguiam tinham passado graças ao remédio que tomou após almoçar tudo o que restava era a infinita sede.

Agora estava muito bem desperto e com o humor um pouco melhor. Encontrava-se empoleirado sobre a cama com o notebook em cima das pernas checando seu Facebook, por infelicidade do destino uma atualização de Grace despertou sua atenção. Era um novo álbum de fotos. Clicou. Lá estava ela com Dilan e... Maggie.

Merda!

"Não.Faça.Isso!" ordenou a si mesmo enquanto deslizava o mouse até a marcação que tinha o nome da sua linda garota.

Não adiantava, ele precisava ver. Leu algumas atualizações dela, haviam compartilhamentos com letras de música, vídeos engraçados de gatinhos ou bebês e... Fotos. Muitas fotos.

Ela e Grace.

Ela e um grupo pessoas desconhecidas estudando.

Ela e Josh.

Ela e Josh.

Ela e Josh

E olha só! Mais uma dela com o Josh!

Para melhorar, nessa última foto em que seu irmão e Maggie estavam abraçados, Joshua ainda havia colocado uma legenda tão doce que quase o fez vomitar: Com aquela que faz dos meus dias os melhores.Obrigado, baby. E é claro que Maggie não poderia deixar de curtir e responder com um coração.

Ridículo.

Bufou e com força fechou a tela do aparelho. Não precisava fica vendo aquela palhaçada, já tinha entendido que eles estavam juntos não tinha que ficar esfregando isso na sua cara.

"Até parece que eles o obrigaram a ver isso, foi você que procurou seu idiota." Ralhou consigo mesmo.

Era hora de procurar outra coisa para fazer, algo que pudesse distraí-lo até que ele pensasse em algo para fazer com a mãe. Queria passar algum tempo com ela antes de ir para LA, na verdade, precisava fazer isso ou a mulher arrancaria suas bolas enquanto o acusava de ser um filho desnaturado.

De repente, seu celular apitou avisando que havia chegado uma mensagem nova no grupo dele e dos caras.

Dilan:

Não se esqueça que daqui a pouco tem Cowboys x Giants

VAI GIANTS!

Suspirou aliviado.

Graças a Deus! Essa era a melhor distração que poderia arranjar. Sua mente ficaria tão consumida pelo futebol que Maggie não conseguiria uma brecha para se infiltrar por ela.

Intenso (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora