5 MESES DEPOIS...
O despertar foi lento, confuso e doloroso.
Sua boca tinha um gosto terrível de papel e sua cabeça dava pontadas infernais. O barulho do caos do transito e de vozes altas vindas sabe-se lá onde não estava ajudando. Apenas piorando. Parecia que todos aqueles sons altos estavam dentro da sua cabeça trabalhando arduamente para fazê-la explodir.
Ethan Turner gemeu.
Jesus! Ele só queria que aquelas pessoas calassem a maldita boca!
Passou a língua sobre os lábios ressecados e tentou engolir, mas sua garganta estava seca como se tivesse caminhado por dias no deserto e nenhuma gota de água houvesse entrado em contato com a sua boca.
Aquela era uma sensação de merda.
Abriu os olhos para tentar identificar onde estava, mas sua visão um pouco turva e nublada não deu a chance de descobrir. Tentou então erguer o braço para coçar os olhos, em uma tentativa de espantar o sono só que havia algo pesado sobre cada um dos seus ombros, impedindo seu movimento.
Ele não precisava abrir os olhos para saber o que era, mas sim quem era.
Piscou algumas vezes até que pudesse enxergar perfeitamente. Foi então que olhou para os lados encontrando em cada um de seus braços uma garota aconchegada contra seu corpo. Elas estavam nuas assim como ele.
― Oh merda! – resmungou.
Lembrava daquelas duas garotas de outra noite recheada de sacanagem. E o fim dela não foi nada agradável. Elas definitivamente eram um problema.
Ethan odiava o dia seguinte depois de uma transa. Ele odiava o drama que algumas mulheres causavam. E aquelas duas? Elas eram diabólicas, esperavam mais do que uma transa. Pela menos da última vez foi assim.
Porque diabos não as dispensou na noite anterior?
Franziu o cenho, mas as lembranças era um borrão muito confuso, conseguia captar um flash ou outro de lembrança, só que não era o suficiente para entender o que havia acontecido.
― Foda-se! – xingou.
Sem qualquer cuidado empurrou as pernas e os braços que estavam sobre ele, o sufocando. Ergueu-se, o movimento fez sua cabeça dar alguns chutes violentos no seu cérebro. Uma maldição saiu mais alto do que planejava por seus lábios fazendo com que as garotas se mexessem. Em um pulo o moreno saiu da cama dando todo o espaço que suas amantes precisavam para se mexerem e continuarem seu sono.
― Dessa vez eu me superei. – disse baixo, observando uma terceira garota que não tinha notado enquanto ainda estava sobre o colchão.
Infelizmente não lembrava de nada da noite passada, ou pelo menos naquele momento, esperava que em breve os flashes começassem a surgir. Seria uma pena não ter como contar para seus amigos e integrantes de banda cada detalhe sórdido da noite. Ele adoraria causar um pouco inveja.
"Se eles já ficam se mordendo com duas imagina quando descobrirem que dessa vez foram três?" pensou entrando no banheiro com um sorriso matreiro.
Estava lavando o rosto após escovar os dentes quando o som agudo de uma guitarra escandalosa gritar ao seu lado. O sorriso em seus lábios foi imediato. Apenas uma pessoa possuía esse toque no celular dele.
Mãe
Piscava na tela.
― Oi, mãe. – disse Ethan apoiando o quadril no balcão.
― Sabe, Deus castiga meninos ingratos que chegam de viagem e não vem dar se quer um abraço na mãe. – disse a mulher de forma dramática.
― Desculpa, mãe – falou Ethan tentando segurar o riso – O vôo atrasou e tive que ir direto para o show.
― E logo em seguida mostrar a cama do hotel para algumas garotas peitudas?
― Bem... – pigarreou – Eu bebi além do que deveria. – informou coçando atrás da cabeça, envergonhado por admitir isso para a mulher. Ela poderia ser mente aberta, mas ainda sim era sua mãe.
― Espero que tenha usado camisinha, não quero um neto dessas oportunistas e muito menos que você pegue uma doença. – apesar de está levando um sermão a voz da mulher era suave.
― Não se preocupe, eu sempre me cuido.
― Ótimo. – ele podia escutar o sorriu em sua voz –Quando vai vim para casa? Estou com saudades.
― Você me viu semana passada quando foi me visitar em Tucson.
― Sou sua mãe, garoto, sempre vou ficar com saudades quando você estiver longe.
O sorriso dele cresceu, assim como um gostoso calor cheio de amor que envolveu seu coração. Era sempre assim quando a mulher lhe dizia coisas daquele tipo. Ele se sentia tão amado!
― Também estou com saudades, mãe. – confessou Ethan.
― Então venha para casa. – soou quase como uma ordem, arrancando uma risada baixa do rapaz – Estou preparando costelas para o almoço.
Seu estômago nesse momento resolveu dar sinal de vida e roncou ruidosamente.
― Me dê vinte minutos que estarei ai. – prometeu Ethan.
― Me faça o favor de tomar um banho, não quero você cheirando a groupie perto de mim.
― Eu não me atreveria.
― É bom mesmo.
Eles se despediram. Ethan então largou o celular em cima da pia rumando para debaixo do chuveiro.
Sua mãe era simplesmente incrível!
E não era apenas por causa de sua personalidade divertida.
Após a morte do marido, em um acidente de carro, eles se viram completamente perdidos, não apenas o homem que era o pilar daquela família havia ido embora para sempre como também tinha deixado várias dividas por causa do empréstimo que fez para comprar instrumentos novos para os avengers of the future, a banda a qual ele era fundador e vocalista.
Foi uma época difícil. Clair nem ao menos conseguiu passar um tempo em luto, precisou correr atrás de um segundo emprego para conseguir quitar a divida ou acabariam perdendo seu lar.
"Provavelmente foi ai que nasceu a raiva de Josh pelo nosso pai." Pensou apoiando os braços na parede, baixando um pouco a cabeça e permitindo que a água quente batesse direto em sua nuca permitindo que ele relaxasse.
O banho se seguiu um pouco mais lento do que deveria. Ethan precisava do seu tempo para curar um pouco a ressaca que estava o consumindo, se chegasse com cara de bosta em casa iria levar não apenas um sermão da mãe, mas também um chute bem dado em seu traseiro.
Já vestido caminhou pelo quarto catando o que fosse seu e enfiando de qualquer forma na mochila pendurada em um dos seus ombros. Deveria acordar as garotas e mandá-las vazar dali, mas não queria e nem estava em condições de lhe dar com o drama do dia seguinte. Por isso, deu as costas e seguiu para fora do quarto.
O hotel que se livrasse delas.
Nota da autora: Para quem leu Confie em Mim sabe que meus capítulos normalmente são grandes, mas Intenso será diferente, ele pode ter até alguns capítulos com 10 páginas, só que isso não vai ser sempre. Até agora o maior capítulo que escrevi tem 9 páginas.
O que estão achando?
Eu adoro a mãe do Ethan!
Eles dois juntos são uma graça vocês vão ver isso no próximo capítulo.
Não esqueçam de votar, ok? =*
OBS: Estou indo viajar amanhã e não sei se vou conseguir acessar a net, espero conseguir para poder postar os capítulos para vocês, mas se isso não acontecer voltarei a postar em janeiro. Farei o possível ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (COMPLETO)
RomanceAntes de começarmos quero deixar algumas informações importantes aqui então, por favor, leiam: - Para a segurança da obra ela foi registrada. Pense bem antes de copiar, pois é plágio. - Serão postado UM capítulo por semana, sempre aos sá...