Uma batida pesada começou a soar alto e constante ao lado de Ethan engolindo completamente a serenidade do quarto. O rapaz resmungou, socando o celular que estava em cima da mesa de cabeceira esperando que quem é que fosse entendesse que não seria atendido. Quando o som foi cessado Ethan virou-se para o lado oposto afim de voltar para o sossego do seu sono.
Mas quem disse que ele conseguiu?
Novamente a música soou envolvendo o ambiente com os sons pesados da guitarra misturada com bateria, baixo e vocal.
Ethan queria ter a capacidade de simplesmente ignorar aquela batida infernal só que não era possível. Ele havia tentado. Ah, se havia. Por um minuto até se dar por vencido. Com um movimento brusco o rapaz virou e ainda de olhos fechados tateou cegamente o criado mudo.
― O que é? – grunhiu.
― Você sabe que horas são? – perguntou Ashton a voz visivelmente séria.
Ethan afastou o aparelho do ouviu e abriu um olho, o suficiente para enxergar o horário.
― Porra! – xingou ao ver que já passava das nove da manhã, estava mais de duas horas atrasado para seus compromissos matinais.
― Pois é! Você está malditamente atrasado.
― Chego em quinze minutos. – prometeu jogando as cobertas para o lado e se erguendo em um pulo.
― Vou avisar ao pessoal que teremos sua ilustre presença dentro de meia hora já você está comprando café e rosquinha para todos. – disse em um tom que não deixava espaço para Ethan contestar.
― Ok, me mande uma mensagem com a lista de como os caras querem o café.
― É assim que se fala! – riu antes de desligar.
Ethan jogou o aparelho sobre a cama em seguida saiu correndo para o banheiro. Dormi pelado tinha seus benefícios o principal era não gastar tempo tirando a roupa assim conseguiu obter mais alguns míseros minutos a mais para ficar embaixo da água gelada em uma tentativa de despertá-lo completamente.
Um pouco mais de cinco minutos estava saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e outra na mão esfregando os cabelos. Enquanto passava a caminho do guarda roupa viu a tela do seu celular piscar algumas vezes avisando que havia chegado uma mensagem.
"Santo Deus! Aposto que aquele puto fez uma lista enorme." Pensou rolando os olhos.
Jogou as toalhas em cima da cadeira do computador antes de pegar a primeira roupa que viu pela frente e vestir. A blusa estava amassada por ter sido jogada de qualquer forma dentro da mochila e em seguida ser deixada no guarda roupa, a calça por ser jeans estava em um estado melhor e os tênis eram pretos, mas eles já tinham visto dias melhores.
No entanto Ethan nunca se importou com sua aparência, não era agora que o faria por isso saiu por a fora apressado.
"Espero que as chaves estejam na cozinha no mesmo lugar que deixei antes de viajar." rezava ele enquanto descia as escadas pulando degraus como uma criança traquinha.
Sua mãe estava recostada no balcão da cozinha com uma xícara de café a meio caminho dos lábios. Quando o viu a boca dela se contorceu em desgosto.
― Você por acaso foi atropelado enquanto dormia? – perguntou Clair descansando a xícara na bancada.
― Estou atrasado. – correu direto para o local onde as chaves ficavam pendurada.
― Não vai comer nada?
― Sem tempo. – foi tudo o que disse antes de depositar um beijo rápido e desajeitado na bochecha da mãe e sair porta a fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (COMPLETO)
RomanceAntes de começarmos quero deixar algumas informações importantes aqui então, por favor, leiam: - Para a segurança da obra ela foi registrada. Pense bem antes de copiar, pois é plágio. - Serão postado UM capítulo por semana, sempre aos sá...