Capítulo 31

4.6K 430 88
                                    


Um toque barulhento soou pelo quarto, quebrando não apenas o silêncio, mas também o maravilhoso sonho que Ethan estava tendo com Maggie. Eles estavam tão felizes, não havia Josh, não havia raiva, não havia dor. Era apenas pura alegria.

Só queria que aquilo fosse verdade, infelizmente a realidade estava bem ali batendo em sua cara.

Irritado e sonolento, tateou cegamente pelo criado mudo a procura do aparelho irritante, quando o alcançou, o agarrou com toda a força da sua raiva e o levou até seu rosto. A vontade que tinha na verdade era de jogá-lo fora, mas ainda precisava daquela porcaria. Abriu somente um olho, o suficiente para ver que havia acabado de receber uma mensagem de...

Josh?

Espera aí! Desde quando seu irmão mandava mensagens para ele?

Passou a mão pelos olhos para afastar a sonolência, foi então que notou que o celular que segurava não era seu, mas sim de Maggie. O que diabos aquilo fazia ali?

Um suspiro suave despertou a atenção de Ethan, respondendo sua pergunta. Ele virou o rosto a tempo de ver Maggie arrastando-se para mais perto dele, os olhos fechados, o corpo quente coberto apenas pelo por um lençol que a propósito era o mesmo que o cobria. Confuso viu quando a mão dela surgiu por entre a coberta e deslizar suavemente pelo seu peito antes dela alojar a cabeça em cima do seu coração.

Por um momento ele não se lembrou do que tinha acontecido, seu corpo ficou tenso e seus olhos olharam ao redor a procura de uma explicação até que sua cabeça foi tomada por flashs da noite passada. Beijos quentes. Gemidos. Corpos suados. Nomes sendo sussurrados. E então o êxtase. Relembrar aquilo fez suas bolas se contraírem e seu pênis despertar de forma vergonhosa.

"Mas que porra..."

Ele se forçou a parar com os pensamentos e olhou para o celular que vibrava com mais uma mensagem recebida de Josh. Seu dedo flutuou sobre a tela para abrir a mensagem, mas no ultimo segundo ele hesitou. Não deveria fazer isso, era errado, estaria invadindo a privacidade de Maggie.

"Apenas guarde a porcaria do celular de volta e fique com ela até acordar." Repetiu isso por diversas vezes, mas a curiosidade de saber o que Josh queria falar para ela às 6 da manhã foi mais forte do que sua força de vontade.

Antes que pudesse se impedir já estava clicando na mensagem, no momento em que pós os olhos na primeira linha se arrependeu.

"Já peguei as alianças.

Não se esqueça: amanhã às 20 horas passo na sua casa para irmos ao melhor jantar de noivado de todos os tempos! Depois disso vamos ter nossa própria comemoração. ;)"

Quando terminou respirar havia se torna uma tarefa impossível. Pânico, confusão, raiva e medo tomaram conta dele.

Mas que merda era aquela? Eles iam ficar noivos? Que porra Maggie tinha na cabeça?

Seus olhos descem para ela acusadores. Não podia acreditar que a garota estava fazendo isso, ela não podia, simplesmente não podia... Porra! Será que ela não via que Josh arrancaria todos seus sonhos e a transformaria em uma esposa troféu? O que tinha de errado com ela, caralho?!

Jesus, ele não conseguia respirar, o ar simplesmente não chegava aos seus pulmões. Precisava de espaço, precisava de muito espaço. Tê-la em seus braços estava sufocando-o, na verdade ele sentia que aquele maldito quarto inundado com o cheiro dela estava se fechando ao seu redor. Em pânico a tirou de cima dele o mais rápido que podia, tomando cuidado para não acordá-la. Não podia lidar com ela agora, simplesmente não podia.

Intenso (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora