Capítulo 33

4.8K 482 70
                                    


Posso? – Perguntou saindo da escuridão perto da porta e apontando para o espaço vazio ao lado dela.

Maggie deu um pulo assustada e olhou na direção dele, colocando as mãos sobre o coração descompassado. Seu peito subia e descia em movimentos rápidos e seus olhos azuis estavam arregalados. Pelo menos até ela notar que era Ethan quem estava ali, eles então escureceram e se estreitaram.

Se veio me humilhar mais um pouco é melhor ir embora.

Quero só conversar

Seus lábios se contorceram em um sorriso de escárnio enquanto meneava a cabeça.

Você acha mesmo que vou acreditar nisso depois de tudo o que vem fazendo?

Ficaria surpreso se acreditasse – suspirou aproximando-se – Mesmo assim peço que me escute.

Vai embora, Ethan. – disse dando as costas a ele – Agora quem não quer mais falar com você sou eu.

Por favor. – implorou sentindo seu coração afundar.

Então seria assim? Eles terminariam dessa forma? Sem nunca desfazer esse mal entendido?

Não, isso não podia acontecer, ele não permitiria, mesmo que precisasse prendê-la em seus braços e a obrigasse a escutá-lo.

Determinado sentou-se ao lado de Maggie esperando que ela o repreendesse ou se levantasse para ir embora, no entanto a garota permaneceu quieta observando o celular na mão.

Você queria que eu te deixasse em paz, eu estou deixando. – ela levantou o rosto encarando-o – Então porque agora está insistindo para falar comigo?

Porque eu preciso te pedir desculpas.

As palavras dele a surpreenderam, deixando-a de boca aberta. Ethan não era uma das melhores pessoas para pedir desculpas, ele sempre foi orgulhoso demais para isso, eram raras às vezes em que tomava a iniciativa, sem que precisasse de um empurrãzinho dela para que notasse seu erro.

Bem, - falou Maggie lento, com ironia – Parabéns por ter deixado seu orgulho de lado.

Ele suspirou desviando os olhos e passando a mão pelos cabelos.

Eu mereço isso. – disse mais para si.

Isso e todo o meu desprezo. – concordou a garota.

Eu – ele parou fechando os olhos – Eu me enganei.

Sobre...

Você e Josh.

A confusão no rosto dela mostrou que Maggie não tinha ideia do que ele estava falando.

Merda! Ele esperava que apenas isso a fizessem entender o que queria dizer e não o obrigasse a ter que pronunciar aquelas palavras que sempre o deixavam enjoado. Seria tão mais fácil se pudesse apenas encurtar a história, se não precisasse revelar tudo o que tinha pensado e feito durante meses para esquecê-la, talvez assim ela não o odiasse tanto, talvez...

Do que você está falando? – perguntou Maggie interrompendo seus pensamentos.

Não tinha saída, precisava tomar coragem e despejar tudo, assim como tinha feito com Grace e Dilan.

Tomou então uma longa respiração tentando organizar seus pensamentos. Havia tanta coisa para falar. Ele não sabia por onde começar.

"Certo, pelo começo." pensou.

Intenso (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora