Capítulo 21

4.7K 520 63
                                    

Piscou e desviou os olhos de Maggie, tentando afastar aquela lembrança indesejada. Ela não se foi. Ela nunca o deixava tão facilmente. Apertou as mãos em punhos e sugou uma lufada de ar por entre os dentes, provocando um assobio.

Caralho! Porque isso sempre tinha que acontecer? Porque a imagem dela sempre o fazia recordar da noite em que a viu com Josh? Essa merda sempre o deixava nervoso.

Quando Ashton se aproximou para cumprimentá-lo Ethan, ainda evitando fitar a garota, abriu a boca para dizer que ia embora caso ela permanecesse lá. Por sorte seu cérebro foi mais rápido que as palavras presas na garganta, conseguindo-o refreá-lo a tempo.

Inspirando forte, desviou os olhos para os homens vestidos de terno e gravata que se levantavam e o cumprimentavam com uma alegria falsa. Eles não gostavam realmente dele, gostavam do dinheiro que ele poderia fazer.

Espero que sua mãe esteja se sentindo melhor. – disse Stuart Miller ocupando um lugar ao lado de outro engravatado.

Seu instinto foi olhar de relance para Ashton, mas ele conseguiu se segurar e apenas acenou positivamente para o homem. Não ia arriscar falar nada errado mesmo que seu aceno soasse rude.

Acomodou-se entre Ash e Nicholas, não era seu lugar favorito, no entanto ou era isso ou era ao lado de Margaret. Ele preferia não arriscar, não queria dar brecha para ela tentar conversar.

Então, Ethan, como tem estado esse período de descanso? – perguntou Liam Wright.

O vocalista deu de ombro e tomou um pouco da água que lhe foi servida juntamente com vinho. Não queria beber muito naquela noite, iria mostrar a Dilan e a mãe que podia se controlar que toda essa preocupação era uma grande besteira.

Estou aproveitando.

Ele nunca foi muito comunicativo com aqueles caras, não gostava deles, pois sabia o que havia por trás daqueles sorrisos forçados.Sabia de muitas pilantragens que haviam feito em virtude de lucrar mais. Infelizmente dinheiro nunca é o bastante para alguns seres humanos. Quanto mais se tem mais se quer.

Nós temos visto isso nos jornais. – sorriu com malicia – Seu jeito de aproveitar as pequenas férias que te demos é... Interessante.

Põe interessante nisso – Stuart intrometeu-se – Se você ainda tiver o número de alguma delas... – seus olhos foram direcionados para Maggie que ria de algo que Bruce lhe contava. Havia cobiça neles.

Depois disto Ethan não escutou mais nada. Seu sangue ferveu e seus olhos só viam em vermelho. Miller era um porco filho da puta. Quem aquele desgraçado pensava que era para olhar para sua Maggie daquela forma e principalmente insinuar que ela era qualquer uma, que ela era apenas para uma noite?

Cerrou seus punhos ao lado dos braços e fez um movimento de que se levantaria, mas Ashton foi rápido e espalmou as mãos em sua coxa o mantendo no lugar.

Controle-se. – sussurrou o guitarrista no momento em que Stuart se distraiu com uma garçonete que tirava seu prato. Os olhos do homem agora estavam muito entretidos nos seios da jovem e sua mão pegajosa sumiu por baixo da mesa, pela posição e pelo rosto sem graça da garota Ethan podia apostar um rim de que aquele filho da puta estava tocando na bunda dela.

Você não me disse que a Maggie viria. – sussurrou Ethan entredentes, tentando distrair seus pensamentos assassinos de Stuart ou ele acabaria os cumprindo.

Não tive tempo, Stuart e Liam alugaram meu ouvido desde a hora em que chegamos.

Hum. – resmungou.

Intenso (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora