Capítulo 30

4.8K 493 95
                                    


Seu corpo estava em chamas quando ele apoiou as mãos nas costas dela e rolou para o lado encaixando-se entre suas pernas. Maggie estava tão molhada que podia sentir isso através de sua bermuda, o que apenas o deixou ainda mais excitado. Foi impossível conter o gemido que saiu do fundo da sua garganta.

Nunca imaginou que um dia poderia tê-la assim tão entregue, tão dele, não depois do que aconteceu, era como se o céu finalmente tivesse clareado depois de tantos dias chuvosos e feios e agora estivesse fazendo um dia lindo, o mais lindo de toda a sua vida.

Desceu a mão pela lateral do corpo dela sentindo o seio arredondado, as costelas, o quadril estreito e finalmente a barra de seu vestido. Sem hesitar puxo o tecido para cima, tirando-o tão rápido que nem ele sabia como conseguiu fazer isso sem perder o calor dos lábios dela, era como se nunca tivessem parado de se beijar.

Quando os seios firmes tocaram em seu peito e Ethan pôde sentir os mamilos duros, ele sabia que acabaria perdendo a cabeça se não desanuviasse um pouco seu cérebro. Não queria que fosse apenas sexo duro e rápido, queria amá-la devagar, provar todos os cantos do seu corpo e satisfazê-la por tantas vezes que seria impossível esquecer como ela gemia seu nome.

Com certa dificuldade, afastou-se ofegante e a observou por alguns minutos mantendo seus olhos a cima dos seios dela. Os cabelos negros estavam jogados por toda parte sobre o travesseiro, a bagunça sexy ali chamava por Ethan, ele então os tocou, admirado. A textura era macia e o cheiro... Fazia-o querer mergulhar o rosto ali e nunca mais se afastar. Desceu a mão pelo rosto dela, acariciando a bochecha corada que contrastava forte com a pele pálida e seguiu para os lábios ainda molhados pelos dele. Sua boca estava mais rosada do que o normal e com um leve inchaço que mostrava como ela tinha sido beijada com ferocidade. Ou, melhor, bem beijada.

Quando os dentes de Maggie encontraram o lábio inferior Ethan soltou um rosnado baixo. Se ela continuasse fazendo isso, ele ter parado não ia adiantar de nada.

Subiu os olhos para os dela vendo-os tão escuros que o azul neles era irreconhecível e a fina borda acinzentada nem parecia existir, mas não foi isso que chamou sua atenção e sim a preocupação que estava ali.

Porque será?

Ethan franziu a sobrancelha enquanto procura por uma resposta.

Não pare. - implorou Maggie com a voz rouca, cravando a nuca dele com os dedos e tentando empurra sua cabeça de volta. Ethan não foi e viu a preocupação em seus olhos atingir um pico mais alto.

Foi então que entendeu. Maggie achava que por ele ter parado o beijo isso iria fazê-lo cair na real e se afastaria. Sem chance. No momento em que seus lábios se tocaram Ethan sabia que estava completamente perdido, não tinha volta e ele não iria lutar contra isso, seria uma batalha perdida.

Eu não vou. - prometeu mesmo assim. Se ela precisava de palavras para se sentir melhor ele as daria.

O alivio que inundou seus olhos o fez sorrir.

Me ame, me ame para sempre. - ela pediu com um suspiro apaixonado.

Ele queria, ah, como ele queria, mas Maggie tornou isso impossível. Então, não iria prometer algo que não aconteceria, mesmo que as palavras estivessem querendo pular para fora da sua boca. Quando o amanhã chegasse tudo voltariam a ser como antes e aquela noite passaria a não existiria.

O que o preocupava era como a consciência de Maggie ficaria, se a conhecia bem, a culpa por trair o namorado a consumiria até que se tornaria pesado demais para carregá-la e a única alternativa seria contar a Josh. Por mais que amasse o irmão, Ethan não podia negar que uma certa satisfação encheu seu peito quando pensou nisso, estava na hora de Josh pagar por ter enfiado uma faca nas suas costas.

Intenso (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora