Quando chegaram a boate Ethan foi direto para o bar. Precisava se manter longe de Maggie, mas também precisava ficar perto o suficiente para impedir os avanços de Liam e Stuart sobre ela.
Onde estava tinha uma boa visão de tudo o único problema era que seu corpo e sua mente imploravam para que ele comprasse uma cerveja, pelo menos para relaxar, mas Ethan sabia que se começasse não pararia até ter toda aquela merda de estresse fora do seu sistema, ou seja, acabaria completamente bêbado sem nem se quer se lembrar do seu nome. Não ia acontecer. Não quando queria mostrar que podia se manter sóbrio por uma noite.
― Você não vai beber? – quis saber Bruce fazendo sinal para que o bartender trouxesse duas cervejas.
― Não, vou ficar apenas na água.
― Esse não é você. – brincou.
Esse não era ele já há algum tempo. Sabia que Bruce havia brincado com isso para não jogar a verdade na sua cara, o amigo sabia com Ethan era e não queria se meter em confusão. O baterista era do tipo que se mantinha longe de brigas, ele as evitava fazendo piadas e nunca tocando em assuntos delicados. Os caras diziam que ele era muito em cima do muro, mas pelo menos viva em paz.
Tomou um gole da água enquanto corria os olhos pelo lugar. A ala VIP tinha um número considerável de pessoas, não havia o empurra-empurra da parte de baixo, mas também não tinha a diversão. Em sua maioria as pessoas que estavam ali estavam mais preocupadas em conversar e manter suas roupas e cabelos bem arrumados para a próxima foto. Grace e Maggie eram as únicas garotas que estavam tacando o foda-se.
As duas estavam no que era a pista de dança dali, elas mexiam seus corpos como se não houvesse amanhã, como se nada ao redor importasse. Dilan as acompanhavam, brincando e se divertindo.
Ethan sorriu quando viu o amigo pegar na mão de cada uma das garotas e as rodar para si. Não havia qualquer sentimento de ciúmes em ver Dilan abraçando Maggie, pois ele sabia o amor que o baixista sentia por Grace. Nem mesmo Bruce ou Ash lhe causavam um sentimento ruim quando estava com Maggie. Ele sabia da lealdade dos amigos, sabia que eles a tinham como uma irmã mais nova.
O que o deixava puto eram caras como Liam e Stuart.
Seu sorriso morreu quando seus olhos pousaram nos babacas da gravadora.
Eles observavam não apenas Maggie, mas também Grace com uma malicia nojenta, nem mesmo as garotas nos colos deles os distraiam.
Aqueles putos!
Sua vontade era de arranca os olhos dos dois e fazê-los engoli-los.
― Porque logo hoje? – perguntou Bruce do nada.
Confuso, Ethan voltou a atenção para o amigo.
― O que?
― Porque não vai beber hoje? – repetiu.
― Ah, - murmurou compreendendo – só não estou com vontade.
Ele não ia dar o braço a torcer e contar a verdade, isso transformaria seu ato menos real para os amigos. Eles provavelmente depois diriam que ele só ficou sem beber para mostrar que estava bem, que podia se controlar. O que era verdade.
Ethan estava começando a ver que se manter sóbrio era algo difícil principalmente quando estava estressado. O que era quase sempre. Ele tinha se agarrado a bebida como se fosse um remédio para afastar a dor, para fugir dos problemas. Tinha sido uma boa opção até se tornar um problema. Mas ele sairia dessa só precisava encontrar outra forma de tirar Maggie da sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (COMPLETO)
RomanceAntes de começarmos quero deixar algumas informações importantes aqui então, por favor, leiam: - Para a segurança da obra ela foi registrada. Pense bem antes de copiar, pois é plágio. - Serão postado UM capítulo por semana, sempre aos sá...