Dirigir até a casa de Dilan foi tranquilo o problema era que Maggie estava muito quieta, ainda continuava triste mesmo depois que ele contou que dormiriam na casa dos amigos. Ethan pensou que aquilo levantaria seu animo, mas estava enganado.
― Você está bem? - perguntou ele quando estacionou em frente a casa de Dilan.
Pelo vidro viu-a fechar os olhos e morder o lábio inferior como se tivesse se contendo. Quando Maggie virou para ele seus olhos estavam sem aquele brilho de diversão de horas atrás, aquela garota sedutora havia ido embora e tudo o que restou foi apenas cansaço e... Medo.
― Como vai ser amanhã? - indagou sem esconder o quanto temia isso.
Segurou a mão dela que estava pousada sobre a perna, trazendo-a para perto do rosto, letamente beijou os nós dos dedos enquanto pensava em uma resposta. Não queria magoá-la, queria que aquela noite terminasse diferente do que vinha acontecendo sempre que se encontravam.
― Acho que temos que aproveitar o que está acontecendo agora.
Ela meneou a cabeça, puxando a mão com certa força.
― Você está fugindo da resposta. - acusou estreitando os olhos.
― Eu só não acho necessário desperdiça tempo pensando no dia seguinte, Maggie.
Não importava a resposta que ele desse, ela já sabia o que aconteceria e isso doía. Esperava que depois das horas maravilhosas que passaram juntos as coisas melhorasse.
Estava tão errada! Ethan nunca iria voltar ao normal e o pior de tudo era que nem sabia o que tinha feito para deixá-lo assim.
Queria gritar e chorar, mas respirou fundo e se conteve.
― Vai voltar tudo a ser como antes, não é? - perguntou, só queria que Ethan tivesse pelo menos a coragem de falar na sua cara.
Ele não fez. Apenas ficou a encarando com aqueles olhos cheios de culpa.
― Vamos entrar, aqui já está ficando frio. - Ethan disse por fim, abrindo a porta.
― Pode deixar, eu sei onde fica a chave reserva. - dito isso saiu batendo a porta.
Encostou a cabeça no volante e suspirou. Não era assim que estava imaginando que a noite terminaria. Pensava que pela primeira vez em meses teria uma boa noite de sono com a garota que amava nos seus braços. Ele queria se sentir completo por mais algumas horas. Porque isso tinha que ser tão difícil? Porque Maggie não podia cooperar?
Quando a porta da frente se fechou Ethan saiu do carro decidido a concertar as coisas, pelo menos por agora. Maggie não ia passar a noite sozinha.
Atravessou o jardim rápido, ao chegar a porta, sem cerimônia, tentou girar o trinco, mas como previsto estava trancada. Pegou então o celular do bolso e mandou uma mensagem para Dilan.
Pode vim abrir a porta?
Não demorou muito para ter uma resposta.
Maggie te deixou do lado de fora?
Infelizmente, queria dizer apenas, mas achou que Dilan precisava de mais do que isso.
Ela ficou chateada com algo que eu disse.
Ou melhor, algo que ele não disse, só que isso deixaria Dilan confuso e fazendo mais perguntas que Ethan não estava disposto a responder.
Descendo.
Foi tudo o que o amigo respondeu.
Graças a Deus ele não insistiu em saber os detalhes da briga. Estava frio pra caralho e Ethan estava impaciente com toda aquela situação de merda, precisava resolvê-la o quanto antes para poder ter Maggie em seus braços novamente. Ela era a única que conseguia calar aquela angustia, aquele maldito vazio dentro do seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (COMPLETO)
RomanceAntes de começarmos quero deixar algumas informações importantes aqui então, por favor, leiam: - Para a segurança da obra ela foi registrada. Pense bem antes de copiar, pois é plágio. - Serão postado UM capítulo por semana, sempre aos sá...